Final Fantasy XV também marcou presença durante essa E3 2016. O jogo, que estará disponível para PS4 e Xbox One foi apresentado durante a conferência da Sony, com o seu óculos de realidade virtal, e também apareceu na Microsoft, em uma luta colossal na demo Titan. Jogamos essa mesma demo apresentada durante a conferência e você confere abaixo os detalhes.

Uma animação jogável

A demostração é curta e durou um pouco mais de cinco minutos. Nela, Noctis e seu grupo encontram o gigante Titan, que começa a atacá-los com sua mão colossal. Logo que a luta começa entram os Quick Time Events, pequenas cenas em que o jogador deve seguir instruções de comandos na tela. Para escapar da mão de Titan, Noctis precisa bloquear seus golpes no momento que o comando aparece e, em seguida, se defender.

Jogamos a demo Titan de Final Fantasy XV (Foto: Divulgação/Final Fantasy Wikia)

A batalha para derrubar Titan – ou pelo menos a mão dele – começa logo após as cenas de fuga, quando todos os companheiros se reúnem a Noctis . Os Quick Time Events se combinam com o combate, mesclando os ataques e magias com os comandos em tela. O conjunto se desenvolve em um combate dinâmico, com animações espetaculares.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Contudo, apesar do tamanho, não é difícil derrotar o gigante. Noctis ainda pode teleportar para outros pontos e atacar por cima ou golpeá-lo com tudo quando a mão de Titan parar no chão. Ao final, quando o gigante é enfraquecido, Noctis deve usar Blizzara para congelar o braço e arrancá-lo de vez. A demo termina com uma animação e a vitória dos garotos.

... "//www.youtube.com/embed/8sRNz1YJjow">

Como dito anteriormente, a dificuldade não traz grandes desafios. A demo tem aquela sensação de demonstração mesmo, quase como uma animação jogável. A movimentação da câmera parece um pouco confusa no início da luta, com muita informação para pouca tela, mas logo o combate engata e mostra que os aspectos técnicos do jogo, assim como o visual, impressionam e estão no caminho certo.

O que você espera da E3 2016? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo