A Asus lançou, na última quarta-feira (18), o primeiro teaser para o Zenfone 3. Em um vídeo publicado no seu canal no YouTube, a empresa claramente deu indícios de que o novo celular terá três versões. A especulação é de que sejam ZenFone 3, ZenFone 3 Deluxe e ZenFone 3 Max. O evento de lançamento oficial deles será em 30 de maio.

Zenfone 3 aparece com design refinado em fotos vazadas por site italiano

O trailer é muito rápido, com apenas 35 segundos de duração, e são destacadas algumas palavras, como “clarity”, “desire” e “unlimited”, ou seja, “clareza”, “desejo” e “ilimitado”. A empresa promete que os usuários verão “evolução virar revolução” e, então, mostra imagens sem muitos detalhes dos smartphones que, claramente, são três diferentes.

Zenfone 3: o que esperar do próximo celular da Asus? Opine no Fórum do TechTudo.

Novos smartphones da Asus serão lançados no fim do mês (Reprodução/ Youtube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O CEO da companhia, Jerry Shen, disse em entrevista ao site Digitimes há alguns dias, que os telefones serão lançados nas lojas em junho, e a Asus espera que o ZenFone Max seja o mais popular deles, sendo o responsável por dois terços do número de gadgets comercializados. Com as telas grandes fazendo sucesso na atualidade, é normal que esta seja a previsão dos fabricantes dos gadgets.

Trailer mostro
... u que ZenFone 3 terá três versões (Reprodução/ Youtube)

Os detalhes de especificações técnicas e preços dos novos ZenFones não foram revelados até o momento. Porém, uma lista do site de testes AnTuTu mostrou que o ZenFone 3 pode ter processador Snapdragon 820 e memória RAM de 4 GB. Há rumores de que 90% dos aparelhos terão chipsets Qualcomm, enquanto 10% terão chips da MediaTek.

Via GSM Arena, Phone Arena, UberGizmo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo