Call of Duty: Black Ops é o mais novo game de Xbox 360 a se tornar jogável no Xbox One através da retrocompatibilidade do console. Lançado em 2010, Black Ops é um dos mais populares capítulos da franquia ao focar em operações clandestinas da CIA durante a Guerra Fria nos anos 60.

Vídeo compara visual de Call of Duty Modern Warfare Remastered ao original

Assim como outros games da retrocompatibilidade do Xbox One, você pode adquiri-lo digitalmente na loja do Xbox One ou utilizar o disco do Xbox 360 para jogar no console da última geração. Mesmo com a cópia física de Call of Duty: Black Ops, ainda é necessário baixar a versão digital na Xbox Live, porém sem custo extra.

Prepare-se para realizar operações clandestinas novamente em Call of Duty: Black Ops no Xbox One graças à retrocompatibilidade (Foto: Reprodução/Amazon)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O anúncio da retrocompatibilidade injetou ânimo nos fãs da fra

... nquia que voltaram a jogar o game. Na Amazon dos Estados Unidos, a procura por Call of Duty: Black Ops aumentou 13.400% e outros games da franquia a 6.877% para o caso de se tornarem compatíveis também. Os servidores multiplayer também se agitaram, com picos de 65 mil jogadores onde antes havia apenas 5 mil.

Qual foi o melhor Call of Duty da série? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo