LEGO Star Wars: O Despertar da Força terá uma edição Deluxe Limitada no Brasil para PS4 e Xbox One que acompanhará o game, o passe de temporada e um boneco de Finn como Stormtrooper em LEGO. O lançamento está previsto para 30 de junho, totalmente em português. O jogo também estará disponível em edições comuns para Nintendo Wii U, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo 3DS e PS Vita.

Star Wars Day: principais games da franquia ganham atualizações

O enredo do jogo contará sobre o último filme da série Star Wars – Episódio 7: O Despertar da Força, além das aventuras que aconteceram fora da tela. Por exemplo, como Han Solo e Chewbacca capturaram os temidos Rathars que eram transportados em sua nave quando encontraram Rey e Finn. O Passe de Temporada ainda garantirá novas fases, veículos e personagens após a campanha principal.

LEGO Star Wars: O Despertar da Força ganha edição Deluxe limitada com boneco de Finn (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O boneco de Finn será exclusivo da versão física do game. Jogadores que a comprarem digitalmente através dos consoles ou PC não terão como recebê-lo e não será comercializado separadamente. Para computador, LEGO Star Wars: O Despertar da Força Deluxe Edition será vendido por R$ 159,99 e já pode ser reservado na loja digital do

... >Steam.

A dublagem brasileira trará quase todos os atores que fizeram as vozes dos personagens no filme. Adriana Torres empresta a voz à heroína Rey, Renan Freitas ao soldado Finn, Philippe Maia a Poe Dameron, Sergio Cantú a Kylo Ren e Guilherme Briggs no papel de Han Solo. Apenas C-3PO, que no filme foi dublado por Marco Antonio Costa, terá sua voz substituída por Thiago Guimarães.

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo