A série GTA sempre foi conhecida pela grande variedade de cheat codes, capazes de causar diversos efeitos no game, além de itens e automóveis para os jogadores. Fizemos uma lista com os bugs mais bizarros e engraçados da história do jogo. Confira.

GTA 5 para PC: veja requisitos mínimos para rodar o game

GTA: confira os códigos mais bizarros dos games da série (Foto: Divulgação)

Pedestres enlouquecidos (GTA III)

Um dos mais clássicos códigos de GTA III, esse cheat faz os pedestres do game perderem o controle, correndo enlouquecidos pelas ruas do game, trocando socos e ponta-pés. Os motoristas também dirigirão de forma arriscada, causando uma série de acidentes.


Como executar: digite “ITSALLGOINGMAAAD” (sem as aspas) a qualquer momento do game.

Carros podem andar na água (GTA Vice City)

O código não era lá dos mais úteis, mas certamente garantiu a diversão muita gente durante a jogatina de Vice City, especialmente pelo fato dos personagens não saberem nadar naquela época.

Como executar: digite “SEAWAYS” (sem as aspas) a qualquer momento do game.

CJ Gordo (GTA San Andreas)

O sistema de físico de San Andreas permitia que os jogadores fizessem com que CJ ficasse mais forte, magro ou gordo durante a campanha, mas raramente chegava a influenciar na jogabilidade. Por isso, nada melhor do que um código para deixar o personagem extremamente gordo.


Como executar: digite “BTCDBCB” (sem as aspas) a qualquer momento do game.

Carros invisíveis (GTA Vice City)

Mesmo sem qualquer funcionalidade durante o game, precisamos concordar, é no mínimo engraçado ver todas as pessoas de Vice City dirigindo carros invisíveis.

Como executar: digite “WHEELSAREALLINEED” (sem as aspas) a qualquer momento do game.

Socos explosivos (GTA V)

Que a verdade seja dita, alguns jogadores só gostam mesmo de GTA para espancar pedestres e explodir carros pelas ruas. Para esses jogadores, poucas coisas podem ser mais perfeitas do que os belíssimos socos explosivos de GTA V, capazes de causar grandes catástrofes.


Como executar:

Playstation:  Direita, esquerda, X, triângulo, R1, bola, bola, bola, L2

Xbox: Direita, esquerda, A, Y, RB, B, B, B, LT

Cidade Ninja (GTA San Andreas)

O que é mais legal do que uma cidade repleta de ninjas, com direito a motos e katanas? Em San Andreas é possível mudar o estilo de simplesmente todos os pedestres com apenas um código. Imperdível.

Como executar: digite “NINJATOWN” (sem as aspas) a qualquer momento do game.

Elvis Presley por todos os lados (GTA San Andreas)

Gostou do cheat da cidade repleta de ninjas, mas gostaria de experimentar algo mais clássico? Que tal uma multidão de Elvis Presleys vagando pelas ruas de Los Santos?

... rros dos games da série (Foto: Reprodução)" height="573" width="695">GTA: confira os códigos mais bizarros dos games da série (Foto: Reprodução)


Como executar: digite “BLUESUEDESHOES” (sem as aspas) a qualquer momento do game.

Pedestres nus (GTA 2)

Mesmo sem tantos recursos visuais como nos games mais recentes, a Rockstar já demonstrava seu gosto por bizarrices desde a época de GTA 2, lançado em 1999. Com um cheat, era possível fazer com que todos os pedestres desfilassem sem roupas pela cidade, como se nada estivesse acontecendo.

Como executar: digite “NEKKID” (sem as aspas) a qualquer momento do game.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo