O Guile está confirmado para chegar a Street Fighter 5 via download no PC e PS4, e a Capcom continua divulgando as novidades do lutador em vídeo, como dois golpes e especiais que prometem dar dor de cabeça aos oponentes. O personagem tem lançamento marcado para os próximos meses, porém ainda não há data definida.

Curiosidades de Guile: personagem de Street Fighter 5 volta em DLC

O primeiro vídeo mostra diversos golpes conhecidos de Guile que retornam a Street Fighter 5, ainda que tenham ligeiras diferenças. O clássico Sonic Boom, por exemplo, agora pode ser carregado antes de ser lançado contra o inimigo. O V-Trigger de Guile faz com que ele fique mais poderoso, com a capacidade de jogar pelo menos quatro Sonic Booms quase ao mesmo tempo, um atrás do outro.

Guile mostra seus golpes em Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)

O golpe especial máximo faz com que o personagem lance um Sonic Boom gigante, que prende o oponente em uma cadeia de danos capaz de eliminar quem está com pouca barra de energia. O segundo vídeo é narrado pela própria Capcom e exibe, além desses golpes, a vestimenta secundária de Guile em Street Fighter 5, que é a mesma roupa clássica de Street Fighter 2.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Outro destaque dos dois vídeos é o cenário tamb

... ém de Street Fighter 2, que está de volta com gráficos inéditos, além do famoso tema musical do personagem, que retorna com arranjo totalmente refeito. Os dois trailers são de canais oficiais da Capcom.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo