The Division tem um novo modo de jogo: a Incursão Falcão Perdido. Lançada no primeiro grande update do game, em 12 de abril, a aventura é uma atividade end game, voltada para aqueles que já têm os equipamentos high end – e alto nível de classificação. É altamente recomendável ir com um grupo bem variado e poderoso de amigos para tentar completar a missão.

Leia o review completo de The Division no TechTudo

Abaixo, conheça alguns pequenos detalhes e dicas importantes para tentar o sucesso na incursão. Vale lembrar que a raid não é muito trabalhada e cheia de desafios, mas sim uma sala repleta de inimigos no estilo “wave”. É preciso vencer 15 ondas para terminar o desafio.

The Division recebeu nova Incursão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Como chegar

A incursão fica em Stuyvesant, bem pertinho da usina. O jogador pode organizar a partida e utilizar as dificuldades Difícil e Desafiante. Caso não consiga fazer viagem rápida até lá, basta ir até a missão da usina, bem ao lado do local da “Falcão Perdido”.

Missão de The Division fica no bairro do Stuyvesant (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Equipamento

A média de pontos de equipamentos da Incursão deve ser, no mínimo, de 160. No entanto, é bom ter um pouco mais do que isso – o recomendado é de 170 a 180. O desafio não precisa de inteligência, mas é necessário ter força e resistência, o que se alcança com os equipamentos high-end.

Equipe suas armas mais poderosas em The Division (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Sets

Seria interessante ter um grupo com quatro jogadores com habilidades variadas. É muito importante ter alguém com características de recuperação de vida, e o “Pulse” também é fundamental para identificar inimigos e aumentar o dano crítico a eles. Use as sticky-bombs para atordoar rivais.

Estratégia

Muitos ficam logo na primeira salinha da Incursão, mas não é uma boa tática o grupo todo estar ali. Como na maioria das atividades, dividir-se em duplas é uma estratégia interessante – até para dividir a atenção dos inimigos, sem focar em um só local.

Ondas

Ao fim de cada onda de inimigos, aproveite para dar dano no boss, desativar as turrets e detonar os explosivos. O chefe é um tanque que não se move, então é relativamente fácil de ser acertado, basta tomar cuidado com os tiros disparados por ele.

Recompensas

Você pode fazer a Incursão quantas vezes quiser, mas o melho

... r loot é reservado para uma vez a cada semana. A cada round, dependendo da dificuldade, o usuário é recompensado com um equipamento high-end, créditos, créditos fênix, além de um item de aparência e um conjunto de equipamentos.
Confira a lista de recompensas da Incursão de The Division (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Qual o melhor jogo de tiro online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo