Tekken 7 é o mais novo título da franquia de sucesso da Bandai Namco, sendo o primeiro a chegar ao PS4, Xbox One e também arcades. Akuma e Katarina se juntam ao restante dos personagens para agradar aos fãs com as novidades do game. O TechTudo reuniu as informações sobre Tekken 7 para você se empolgar ainda mais com o lançamento, que ainda não tem data confirmada.

Tekken: Namco comemora 20 anos da franquia com game para smartphones

Tekken 7 dá continuidade à saga da família Mishima, iniciada no primeiro jogo que colocou pai contra filho e neto contra avô. O game mistura ficção científica e demônios com a vontade dos jogadores de arremessar os outros para dentro de vulcões.

Devil Jin estará de volta em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Tekken 7 foi anunciado durante o EVO 2014, principal evento de games de luta realizado nos Estados Unidos. No trailer, a Bandai Namco prometeu a conclusão da história iniciada no primeiro jogo.

Pouco tempo depois, durante a San Diego Comic-Con do mesmo ano, foi revelado o trailer completo de Tekken 7. O vídeo confirmou o ressurgimento de Jun Kazama, interesse romântico de Kazuya Mishima e mãe de Jin. A surpresa surgiu com espanto entre os fãs, já que a personagem havia sido dada como morta desde Tekken 2 em um confronto com Ogre.

Esquemas de combate

Tekken 7 trará dois conceitos para os combates entre os lutadores. O primeiro, chamado de Rage Arts, é ligado à saúde dos personagens que, ao ficar com pouca vida, despertam uma espécie de modo de fúria, destravando um ataque especial.

O segundo sistema é chamado de Power Clashes, o qual o personagem não recua ao receber golpes, podendo prosseguir com seus movimentos normalmente. A Bandai Namco ainda não confirmou os limites nem como será liberado para o esquema das lutas.

Abaixo, você pode ter um gostinho do gameplay de Tekken 7, gravado durante as partidas realizadas na NorCal Regionals 2015, ocorrido entre os dias 3 e 5 de abril do ano passado.

Os lutadores confirmados para a pancadaria

Outro elemento que muitos esperavam é a confirmação do elenco de Tekken 7. Até o momento, grande parte dos lutadores já foi revelada, mas algumas surpresas devem estar sendo guardadas pela Bandai Namco.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Por enquanto, os lutadores que apareceram em outros games da série e retornam são:

Personagens recorrentes
Kazuya Mishima/ Devil Kazuya
Heihachi Mishima
Lars Alexandersson
Alisa Bosconovitch
Asuka Kazama
Bryan Fury
Feng Wei
Hwoarang
King
Leo Kliesen
Lili
Ling Xiaoyu
Marshall Law
Paul Phoenix
Sergei Dragunov
Steve Fox
Jin Kazama
Devil Jin
Yoshimitsu

Do lado dos novos lutadores, o destaque vai para dois novos participantes: Katarina, uma brasileira com um estilo de luta bem agressivo, e o convidado especial, Akuma, de Street Fighter.

Para saber um pouco mais sobre Katarina, clique aqui para ler sobre a nossa visita aos escri

... tórios da Bandai Namco, onde testamos o game. Os outros novos lutadores são:
Novos lutadores
Shaheen
Claudio Serafino
Lucky Chloe
Josie Rizal
Jack 7

Por enquanto, Tekken 7 tem lançamento previsto para o PS4 e Xbox One. Produtores do game revelaram que existe a possibilidade de ele chegar também para PC, algo que foi confirmado extra-oficialmente através de algumas lojas online, como a Amazon.

O game deve ser lançado ainda em 2016, sem data oficial confirmada.

Qual o melhor jogo de luta? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo