O lançamento de Mortal Kombat XL, nova versão do jogo com todos os extras anteriores, está entre os destaques nos trailers da semana. Umbrella Corps, novo título multiplayer de Resident Evil, também marca presença com o vídeo que mostra os modos da versão. Além deles, ainda tivemos o primeiro episódio do novo Hitman e a chegada do aguardado The Division.

Mortal Kombat XL chega mais barato e com extras para Xbox One e PS4

Hitman recebeu uma mudança brusca e agora não será mais vendido de forma completa, como inicialmente planejado, e sim em episódios. The Division, por sua vez, promete ser finalmente lançado, após vários atrasos e a popular fase beta entre jogadores.

Mortal Kombat XL traz todos os personagens extras lançados através de DLC (Foto: Reprodução/Yoink13)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Mortal Kombat XL

O incrível sucesso de Mortal Kombat X gerou muitos conteúdos adicionais, como roupas e novos personagens por DLC. Para a comodidade dos fãs da série, Mortal Kombat XL reuniu tudo em um único pacote. A versão XL traz Goro e os dois Kombat Packs, que tem personagens como Tanya, Tremor, Jason Voorhees, Predador, Bo’ Rai Cho, Tri-Borg, Alien e Leatherface.

Mortal Kombat XL já está disponível para PS4 e Xbox One. Não há planos para uma versão PC do game.

Umbrella Corps

O novo trailer do game multiplayer de Resident Evil foi divulgado nesta semana, focado no "Multi-Mission Mode". Nesta modalidade a partida tem vários modos de jogo diferentes, que são trocados aleatoriamente. Entre eles, estão Target Hunter, Respawn Match, Domination, DNA Hunter, SP DNA Hunter, Collector, Protector e Collar War.

Umbrella Corps será lançado em maio para PS4 e PC.

Hitman

Após a mudança drástica no modelo, agora em episódios, o novo Hitman ganhou o trailer de lançamento. Nele, vemos alguns dos assassinatos e disfarces em que o Agente 47 se envolverá. O trailer também exibe comentários de veículos de imprensa que tiveram acesso ao jogo – eles afirmam que este pode ser um novo pico para a série.

Hitman terá o primeiro episódio lançado em 11 de março para PS4, Xbox One e PC.

The Division

O aguardado novo MMO de tiro da Ubisoft será lançado neste mês, após atrasos e dificuldades no desenvolvimento. No papel do agente da organização “The Division”, jogadores precisarão lutar pela sobrevivência e restaurar a ordem, enquanto investigam a origem do vírus que devastou completamente a sociedade.

The Division será lançado em 8 de março para

... PS4, Xbox One e PC.

Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter

O maior detetive de todos os tempos está de volta aos videogames, sempre na 221B Baker Street. O caso da vez envolve uma misteriosa criança que parece assombrar Sherlock em estranhos pesadelos. 

Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter será lançado em 27 de maio para PS4, Xbox One e PC.


Pokkén Tournament

Com a proximidade do lançamento do game com os monstrinhos da Nintendo, a empresa divulgou o comercial norte-americano do título. Podemos ver Pokémon em batalhas diretas, no mesmo estilo de Tekken – cujo produtor teve envolvimento com o título –, repletas de socos, chutes e golpes especiais.

Pokkén Tournament será lançado em 18 de março para Nintendo Wii U.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo