Sword Art Online Infinity Moment foi o primeiro jogo da série lançado no Japão, apenas para PSP, e chegou ao ocidente. O conteúdo do game só foi disponibilizado anos depois, em Sword Art Online: Hollow Fragment, segundo título da série. Saiba como aproveitar a aventura original completa, disponível no PS4 e PS Vita:

Leia o review de Sword Art Online Re: Hollow Fragment

Hollow Area e Aincrad

A história de Sword Art Online: Hollow Fragment se divide em duas áreas principais. Hollow Area é totalmente inédita, enquanto Aincrad traz a torre de exploração, a Control Tower, que é basicamente o conteúdo de Infinity Moment dividido em áreas. Os jogos estão interconectados.

Sword Art Online Infinity Moment contido no segundo game (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

A primeira parte do jogo é apenas o prólogo que apresenta os personagens, relevante para quem não jogou nada da série ou não conhece o anime. Jogue normalmente, não há como se perder ou parar em outro lugar.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Após o prólogo, Sword Art Online pode se dividir (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Na torre

A torre oferece a história e o conteúdo de Infinity Moment. Após o prólogo, surgirá o momento de escolher entre seguir com o enredo ou retornar para a torre. Faça o caminho de volta e entre na torre: todo o conteúdo do primeiro game, inclusive a narrativa, estará ali. Basta explorar a torre e seguir em frente.

... Foto: Reprodução/Felipe Vinha)" height="391" width="695">Esta é a cena inicial que vai permitir escolher o conteúdo de Infinity Moment (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Dica extra: mesmo que o conteúdo de Infinity Moment esteja disponível desde o princípio, é recomendável que o jogador termine primeiro a história de Hollow Fragment. Ela destrava o chefão extra do primeiro jogo, que dá mais itens e benefícios.

Até que ponto a remasterização de jogos é legal? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo