Sword Art Online: Lost Song é um game RPG de ação lançado para PS4, PS3 e PS Vita, baseado no anime e light novel homônimo. No mundo aberto repleto de atividades, o jogo tem uma história inédita e mecânicas de combate que prometem agradar aos fãs da série. Aprenda a fazer o download de Sword Art Online: Lost Song e instalar o game em todas as plataformas Playstation.

Confira a análise de Sword Art Online RE: Hollow Fragment

Embora Lost Song também esteja disponível para PlayStation 3, a versão para o console de sétima geração não pode ser adquirida na PlayStation Store nacional. Isso acontece porque a edição de PS3 está restrita somente a alguns países do continente asiático.

Sword Art Online: como baixar e jogar o RPG de ação (Foto: Reprodução/YouTube)

Baixar Sword Art Online: Lost Song no PS4 e PS Vita

Sword Art Online: Lost Song pode ser encontrado em duas versões na PlayStation Store – PS Vita, que tem o valor mais baixo por ser uma edição de portátil, e a de PS4, mais cara e com gráficos adaptados para alta resolução.

Sword Art Online: Lost Song: faça o download do RPG no PS4 e PS Vita (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 1. Entre na PlayStation Store por meio do console, browser ou aplicativo móvel da loja virtual e faça o login com os dados de sua conta PlayStation para conseguir acessar os recursos de compra;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Utilize a ferramenta de busca para digitar Sword Art Online: Lost Song no espaço em branco. Clique sobre o ícone da versão desejada compatível com a sua plataforma e depois em “Adicionar ao carrinho”;

... PS4 tem gráficos aprimorados em alta resolução (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)" height="381" width="695">Sword Art Online: Lost Song: versão de PS4 tem gráficos aprimorados em alta resolução (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 3. Após a transação ser concluída, escolha a opção “Download” para baixar no mesmo instante o arquivo de jogo no portátil ou console. A instalação é feita de forma automática pelos sistemas do PlayStation Vita e PlayStation 4.

Até que ponto a remasterização de jogos é legal? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo