O Quantum Go acaba de ganhar um versão dourada para o modelo 4G, batizada de Champagne Gold. A Quantum, fabricante brasileira do celular, anunciou na última segunda-feira (22), o lançamento do smartphone dourado com conexão de alta velocidade. Até então, o modelo 4G do telefone contava apenas com as cores branco e cinza. O celular pode ser encontrado por preços a partir de R$ 999.

Quantum Go: sete coisas para saber antes de comprar o celular

Além disso, a empresa também passa a vender na loja oficial uma película de vidro confeccionada sob medida para o Quantum Go. O celular foi uma das boas novidades para o mercado de smartphones no Brasil em 2015, aliando design, configuração intermediária e preço competitivo.

Quantum GO ganha versão 4G com corpo dourado (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

O dourado tem sido uma cor importante para os aparelhos nos últimos anos. Grandes fabricantes, como Apple e Samsung, já disponibilizam seus lançamentos nesta opção. De acordo com a Quantum, o modelo Champagne Gold era uma demanda dos fãs da marca, que foi identificada pela empresa nas redes sociais e canais de atendimento.

“Pelo volume de pedidos recebidos, percebemos que a cor dourada é muito requisitada também para a versão 4G e não houve dúvidas sobre colocá-la no mercado, ampliando o nosso portfólio”, destaca o diretor de produtos da Quantum, Vinícius Grein.

O modelo traz a mesma configuração do Quantum Go 4G, com processador Mediatek octa-core de 1,3 GHz, 2 GB de memória RAM, tela AMOLED com resolução HD e opções de 16 GB ou 32 GB de armazenamento interno, com expansão via microSD. 

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

... ong>Modelo 4G também passa a ser vendido na versão dourada, batizada de Champagne Gold (Foto: Divulgação/Quantum)

Qual celular novo vale a pena comprar? Descubra no Fórum do TechTudo

Outra demanda dos clientes atendida pela Quantum foi a fabricação própria da película de vidro. A proteção para a tela pode ser encontrada por R$ 59,60 no site da empresa. O acessório é feito em vidro temperado transparente e conta com apenas 0,4 mm de espessura, o que pode evitar riscos e marcas.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo