Far Cry Primal, Plants vs Zombies Garden Warfare 2 e The Walking Dead: Michonne são algumas das novidades do mundo dos games dessa semana. O primeiro é o novo título da série de tiro da Ubisoft que agora se passa em épocas pré-históricas. Já o novo Plants vs Zombies vem com mais unidades e fases para o multiplayer. Por fim, Michonne estrela os capítulos inéditos de The Walking Dead. Confira os detalhes:

Far Cry Primal levará jogadores para Idade da Pedra no PS4, XOne e PC

Far Cry Primal – PS4, Xbox One, PC

Far Cry Primal leva a série da Ubisoft para a pré-história. No comando de um herói primordial, o jogador precisa sobreviver e cumprir suas tarefas em uma terra selvagem. Será necessário construir suas próprias armas e domar animais ao longo da aventura.

Fary Cry Primal mostra novo cenário da série (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Espera-se que Far Cry Primal seja um pouco mais curto do que os outros títulos principais da série. Além da ambientação completamente diferente, a jogabilidade também terá mudanças uma vez que não havia armas de fogo durante a pré-história.

Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 – PS4, Xbox One, PC

Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 segue o sucesso do primeiro game da série e que mais uma vez coloca os jogadores dentro da arena onde plantas e zumbis se enfrentam pelo o domínio dos territórios.

Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 é a sequência do sucesso (Foto: Divulgação/EA)

A sequência promete mapas, armas e classes inéditas, como uma mistura de Titã com zumbi, onde uma das criaturas controla o robô inspirado em Titanfall. Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 ainda deve ter alguns DLCs lançados com mapas adicionais e promete modos de jogo divertidos.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

The Walking Dead: Michonne – Episode 1 – PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One, PC

The Walking Dead: Michonne é mais um jogo da série de “adventures” da Telltale Games que traz o mundo do famoso seriado e história em quadrinhos. Contudo a saga é focada em Michonne, uma das personagens que usa espadas para se defender dos zumbis que aparecem pelo caminho.

The Walking Dead: Michonne estreia primeiro episódio (Foto: Divulgação/Telltale)

O novo game será menor, com apenas três capítulos, e terá uma história independente, ou seja, não exige que o jogador tenha passado pelos outros títulos para entender esta. Também não é necessário saber nenhum fato da série para aproveitar o jogo, já que o enredo deve apresentar as origens da sobrevivente.

Pokémon (relançamento especial) – 3DS

Pokémon ganha relançamento especial no mês de seu aniversário de 20 an

... os. Pokémon Red, Blue e Yellow, os três primeiros jogos, serão relançados em formato digital e em caixa, de forma especial para Nintendo 3DS.
Pokémon ganha relançamento especial (Foto: Divulgação/Nintendo)

Pokémon é uma série de RPGs co-produzida pela Nintendo e que nasceu no início dos anos 90. Com enorme sucesso, a saga gerou desenhos para a TV e cinema, outros tipos de jogos e uma infinidade de produtos comercializados até hoje. A principal tarefa é viajar pelo mundo e capturar os monstrinhos para ganhar batalhas, líderes de ginásio e se tornar o melhor treinador de todos.

O que você achou de Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo