Para comemorar o Valentine’s Day, Dia dos Namorados nos Estados Unidos, em 14 de fevereiro, o Skype lançou um novo conjunto de emojis e emoticons românticos. São três novidades: emoticons de amor, Mojis com a linda voz de Sir Paul McCartney, e um filtro cheio de corações para vídeos.

Skype permite conversar com quem não tem conta no serviço via link

Tudo está disponível nas versões mais recentes do app para desktops e celulares. Basta clicar ou tocar no ícone de Mojis do Skype. Existirá uma nova guia "love-themed" com todo o conteúdo.

Novos Moji criados por Paul McCartney querem expressar formas diferentes de amor (Foto: Reprodução/Skype)

Nas versões móveis, os novos emojis são os primeiros a aparecer na lista, enquanto no desktop, é necessário clicar na aba com o ícone do coração para vê-los. Entre os emoticons há uma curiosa banana flertando, casais apaizonados de animais, cupido e objetos como balões de ar cheio. 

Novo ícone de coração mostra emojis de Valentine's Day no Skype (Foto: Reprodução/Skype)

Segundo o aplicativo, as novidades permitem “expressar seu amor para amigos e família em todo o mundo, não importa o que você está tentando dizer”.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Também há um novo filtro de corações que pode ser usado em vídeos criados pelo aplicativo móvel. Na versão para iOS, o recurso está localizado na tela do contato e no Android é necessário abrir o menu de opções para encontrar a função.

... //s2.glbimg.com/CKbMZmMUMIjyCvF8f3RzcxD6gM4=/0x0:931x563/695x420/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/02/12/valentinescard.png" alt="Skype ganha filtro com coração para vídeos no Valentine's Day (Foto: Reprodução/Skype)" title="Skype ganha filtro com coração para vídeos no Valentine's Day (Foto: Reprodução/Skype)" width="695" height="420">Skype ganha filtro com coração para vídeos no Valentine's Day (Foto: Reprodução/Skype)

Como recuperar uma conversa antiga no Skype? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Skype



>>> Veja o artigo completo no TechTudo