O LG G5 terá lançamento em 21 de fevereiro com direito a uma novidade na tela: o display do top de linha da LG não vai desligar "nunca". A própria fabricante postou uma imagem que mostra o celular com a data, hora e alguns ícones de notificação.

LG G5: o que esperar do novo top da LG com lançamento em fevereiro

Na publicação no Facebook, a fabricante postou um GIF que demonstra o funcionamento do recurso, sem dar detalhes sobre a tecnologia usada. Segundo o site americano Droid Life, a função é uma evolução do sistema do LG V10, telefone que contava com um segundo display menor, útil para mostrar informações rápidas. 

Imagem da LG mostra tela do G5 que nunca desliga (Foto: Reprodução/LG)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A imagem animada da LG mostra o layout de vários modelos de celular diferentes com telas que se apagam uma a uma. O LG G5, porém, continua aceso, exibindo data, hora e notificações como chamadas, SMS e e-mails. O texto complementar surge com a frase "Always on", o que significa "sempre ligado" em português. 

O anúncio oficial do G5 será em 21 de fevereiro, um dia antes do início da MWC 2016, a feira de celulares de Barcelona. Ainda não se sabe preço e disponibilidade do celular no Brasil.

Como era de se esperar, a LG ainda não deu muitas informações sobre as ferramentas do telefone, mas espera-se recursos como câm

... era dupla, bateria deslizante, porta USB-C e inovações no design, em relação ao sucessor LG G4

A companhia já confirmou que o celular deve chegar às lojas poucas semanas depois do anúncio oficial.

Via Facebook e Droid Life

Galaxy S7 ou LG G5: qual celular promete ser melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo