GTA 5 tem como um de seus principais atrativos o modo online, que permite que os jogadores criem seu próprio personagem e ingressem em uma vida criminosa pelas ruas de Los Santos. O modo conta com centenas de missões diferentes, mas algumas delas chama a atenção por serem extremamente divertidas e renderem muito dinheiro. Confira a lista das melhores missões de GTA Online:

GTA 5 ganhará missões para coordenar assaltos com seus amigos

GTA V: Confira as melhores missões online do game (Foto: Divulgação)

San Andreas Seoul (requer Rank 16)

Nessa missão o seu papel será roubar um caminhão tanque de gasolina e levá-lo até Murrieta Heights. Durante o caminho alguns inimigos devem aparecer, mas é mais fácil ignorá-los e seguir seu caminho.

Quando a polícia iniciar a perseguição, basta seguir o seu caminho em alta velocidade, mas sempre atento para não destruir o caminho. Dessa forma será fácil escapar e receber a bolada no final da missão.

San Andreas Seoul (Foto: Reprodução/Youtube)

Factory Clear Out (requer Rank 18)

Umas das opções mais legais de GTA Online é a de se realizar missões com amigos. Nesse quesito, Factory Clear Out é uma das mais indicadas, já que é muito divertida e rende uma boa grana.

O objetivo é roubar um caminhão recheados de motos e entregá-lo em um ponto do mapa. Os jogadores precisam se dividir entre motorista, sniper e o que dá cobertura. Trabalho em equipe é essencial para garantir o sucesso.

Factory Clear Out (Foto: Reprodução/Youtube)

Potshot (requer Rank 25)

Dedicada a jogadores um pouco mais avançados no game, a missão Potshot coloca os jogadores para derrotarem alguns inimigos e entregar um caminhão cheio de drogas para Trevor.

É necessário tomar muito cuidado com os inimigos que se jogam em cima do veículo.

Potshot (Foto: Reprodução/Youtube)

Blow Up III (requer Rank 31)

Para jogar essa missão você deve chamar um amigo. O objetivo é simples – destruir diversos veículos para Simeon. Para isso, use explosivos e armas pesadas,e certifique-se de estar com uma boa quantidade de munição.

Ao terminar de explodir os veículos, alguns inimigos virão atrás de você, então esteja pronto para um pequeno conflito antes de terminar a tarefa.

Blow Up III (Foto: Reprodução/Youtube)

The Parking Garage (requer Rank 55)

Missão complicada, que pode ficar muito interessante com a participação de um amigo. O objetivo é roubar documentos de uma garagem.

Claro, primeiro será preciso detonar uma horda de inimigos, então arme-se bem e prepare-se para um belo tiroteio.

... Youtube)" height="468" width="695">The Parking Garage (Foto: Reprodução/Youtube)

Judging the Jury (requer Rank 65)

Nessa missão você precisará acabar com oito membros do juri de Madrazo. Uma boa ideia é chamar pelo menos mais quatro amigos para facilitar a missão.

Use o headset para se comunicar com seus companheiros e espalhe-se pelo mapa para encontrar os alvos, que geralmente são bem fáceis de matar. A recompensa será incrível.

Judging the Jury (Foto: Reprodução/Youtube)

Trash Talk (requer Rank 81)

Exclusiva para jogadores muito avançados no game, essa missão paga muito bem, e é uma das mais legais de todo o game. O objetivo é destruir uma série de caminhões de lixo.

Para isso, equipe-se com os mais diversos tipos de explosivos e prepare-se para caçar os caminhões. Depois disso, ainda será necessário enfrentar uma gangue e seu chefe.

Trash Talk (Foto: Reprodução/Youtube)

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo