Xenoblade Chronicles X é um RPG de ação lançado somente para o Wii U que é continuação do antigo Xenoblade, com melhores gráficos e mais história. Dolls é mais um nome dado aos robôs presentes na aventura, gigantescos “mechas” que são pilotáveis pelos personagens da saga. Abaixo, confira a lista de Dolls encontrados em Xenoblade Chronicles X:

Leia o review de Xenoblade Chronicles X

Formula Series

O modelo principal e mais comum utilizado no game, usando traços finos para dar uma impressão de leveza. O modelo Formula tem mais velocidade para o combate e pode se transformar em uma motocicleta poderosa.

Formula Series de Xenoblade Chronicles X (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O molde principal dele também serve como base para os outros Dolls, por isso é mais “barato” em termos de custo de produção na história do game, configurado com equipamentos Jinrai.

Download grátis do app do TechTudoreceba dicas e notícias de tecnologia no seu smartphone ou tablet

Urban Series

Ao contrário do Formula, o Urban Series foi construído de uma forma mais robusta, para ser usado justamente em áreas de ação urbana. Ele possui alta capacidade de combate e durabilidade, mas é um pouco lento por conta do peso de seus equipamentos mais resistentes. Ele se transforma em uma motocicleta mais robusta para conter grandes ataques e vem configurado com equipamento Oboro.

Urban Series de Xenoblade Chronicles X (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Wels Series

O Wels segue mais de perto o que é visto no Formula, com uma base mais leve para melhor movimentação e ataques mais rápidos, mas é um modelo mais avançado, e por isso mesmo tem mais efetividade em combate. Ele é equipado com a arma G-Buster em seu ombro para ataques surpresa. O Wels é configurado ainda com o equipamento Hagane.

Wels Series de Xenoblade Chronicles X (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Lailah Series

O modelo Lailah inaugura a linha de modelos um pouco mais pesados e robustos, e também mais lentos. Porém, ele ainda possui alguma leveza na hora de ser um equipamento móvel, mas vem com mais poder de fogo do que o normal, graças ao seu F-Rifle equipado, que foi originalmente desenvolvido para esse modelo. O Lailah é configurado com o equipamento Nagi.

Lailah Series de Xenoblade Chronicles X (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Inferno Series

Totalmente personalizado pelos fabricantes, o Inferno talvez seja o modelo mais robusto da categoria média. Por isso mesmo ele também é um dos mais populares, sendo o mais construído e utilizado na história do jogo. Os modelos Inferno são equipados com a arma giratória B-Gatling e sua transformação em veículo mais lembra um tanque do que uma moto. São configurados com o equipament

... o Hibana e são bons de serem usados tanto em combate corporal, quanto à distância.
Inferno Series de Xenoblade Chronicles X (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Mastema Series

O primeiro doll da categoria “pesada”, o Mastema tem firmamentos fortes e pode se transformar em uma arma montada em seu modo veículo. Excelente para combate à distância, seu peso atrapalha um pouco na movimentação e em perseguições. Por isso mesmo ele vem acompanhado e um rifle de grande alcance, o M-Sniper. Este modelo é configurado com o equipamento Gakitetu.

Masterma Series de Xenoblade Chronicles X (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Amdusias Series

O Amdusias é outro modelo pesado, mas seu modo veículo não é focado em combate, e sim em busca e apreensão. Apesar da pouca mobilidade, este Doll foi criado para ser bom em combate corporal, e por isso mesmo vem equipado com uma arma de ataque próximo, a foice E-Scythe, capaz de tirar grande dano com um único golpe. Ele vem configurado ainda com o equipamento Kurenai.

Modelo Amdusias de Xenoblade Chronicles X (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Considera o Wii U um console da nova geração? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo