Uma falha na PlayStation Store apresentou Uncharted: The Nathan Drake Collection antes da hora. O título, que aparenta ser uma coletânea com os três primeiros jogos da série remasterizados para o PlayStation 4, esteve presente em um anúncio na loja online da Sony durante a madrugada desta quinta-feira (4), mas já foi retirado do ar.

Uncharted 4 A Thief’s End: último jogo da saga é adiado para 2016

Banner da nova coletânea vazou na PlayStation Store (Foto: Reprodução/Kotaku)

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Opine no Fórum do TechTudo!

Como Uncharted 4: A Thief’s End, próximo jogo da série de aventura, foi adiado para 2016, o lançamento de uma coletânea de Uncharted ainda este ano ajudaria a Sony a suprir uma escassez de títulos de peso para o PS4.

Por meio de sua conta no Twitter, Neil Druckmann, diretor criativo da Naughty Dog, comentou o ocorrido dizendo que o anúncio foi realizado “algumas horas antes do que deveria”. No entanto, mais nenhuma informação foi divulgada a respeito da coleção.

Esta também não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Em 2014, algo semelhante ocorreu com The Last of Us Remastered, t

... ambém da Naughty Dog. Na ocasião, o jogo (também um relançamento de um título do PlayStation 3 para o PlayStation 4) apareceu na PlayStation Store antes do previsto, sendo anunciado oficialmente algumas horas depois.

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo