Se você vai viajar ou está planejando uma viagem, fique ligado na nossa dica. Listamos dez dispositivos para te acompanhar e que podem garantir diversão e segurança nas suas férias e feriados com a família ou amigos, desde jogos até caixa de som e cooler para gelar a bebida. Confira:

Lâmpadas smart: fique por dentro da tecnologia e conheça vantagens

Para ouvir música

Leve sempre um iPod para te fazer companhia no caminho (Foto: Divulgação/Apple)



Uma boa viagem já começa no avião ou na estrada, e é sempre bom pensar nesses momentos também. Nada melhor do que ouvir músicas para te animar, e, por isso, carregue sempre um iPod com você. Ele vai te fazer companhia no caminho e pode te animar. Antes de viajar, prepare uma playlist que tenha a ver com a viagem para ficar ainda melhor.

Para dar uma festa

JBL Pulse é compatível com diversos modelos de smartphones, tablets e etc (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Se você viajar com os amigos ou alugar casa em algum lugar com a família para aproveitar um feriado ou passar as férias, certamente irá querer fazer uma festa. Para esses casos, leve uma caixa de som JBL Pulse com você. Ela é super portátil e, além do som de boa qualidade, ainda pisca com luzes LED para criar um clima ainda mais legal.

Para gelar a bebida

Spin Chill chega ao Brasil e promete gelar bebidas em um minuto (Foto: Divulgação/Spin Chill)

Para dar uma boa festa também é preciso ter bebidas geladas e, em viagens, isso pode ser mais complicado. Listamos diversos aparelhos para quem quer garantir que a cerveja, refrigerante ou outras bebidas estejam sempre geladas na hora de dar aquela festa ou curtir a viagem com a família ou amigos. Entre os modelos tem o Spin Chill, que gela sua bebida em apenas um minuto.

Para praticar exercícios

... : Divulgação/LG))" height="422" width="695" title="Pulseira fitness da LG chega em 18 de maio nos EUA (Foto: Divulgação/LG) (Foto: Pulseira fitness da LG chega em 18 de maio nos EUA (Foto: Divulgação/LG))">Pulseira fitness da LG chega em 18 de maio nos EUA (Foto: Divulgação/LG)

Em viagens, muitas vezes exageramos nas comidas por querer experimentar a culinária local e fugimos da dieta. Porém, é sempre importante para a saúde fazer exercícios, mesmo quando estiver viajando. Pensando nisso, incluímos nessa lista as pulseiras fitness, que são super portáteis, podendo ser carregadas para qualquer lugar, e monitoram as informações sobre seus exercícios e saúde.

Para jogar com os amigos

O PlayBox traz um PS4 e Xbox One em uma única máquina (Foto: Reprodução/EdsJunk.net)

Que tal jogar com seus amigos usando um laptop que é PlayStation 4 e Xbox One ao mesmo tempo? Com o PlayBox você pode. A parte ruim é que ele ocupa um certo espaço na mala e, em viagens de avião, pode ser mais difícil de carregar. Porém, se você vai de carro ou tem espaço sobrando na mala, vale levar o gadget e garantir a diversão.

Como funcionam as casas do futuro controladas por iPads? Comente no Fórum do TechTudo.

Para fotografar

GoPro cabe em qualquer bolso e é ideal para levar em viagens (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Sempre queremos registrar os momentos especiais e lugares, principalmente quando viajamos, por isso, é indispensável ter uma câmera com você. A GoPro tem sido a “queridinha” dos viajantes porque, além de sua lente grande angular que garante ângulos inusitados e fotos incríveis, ela ainda é super portátil e cabe até no bolso da calça. Confira também nosso tutorial com dicas para tirar fotos incríveis em viagens.

Para ter bateria sempre

Power Bank colorida de 2.600 mAh (Foto: Divulgação/25 Deliver)

De nada adianta levar eletrônicos para melhorar sua viagem e não ter bateria ou ter dificuldade para carregá-los. Pensando nisso, listamos dez modelos de carregadores portáteis para te ajudar nessas situações. Confira nossa lista com dez opções, para os mais diferentes dispositivos.

Para dormir bem

Touca promete noites de sono perfeitas (Foto: Divulgação/Sleep Shepherd)

Nada melhor que uma boa noite de sono para estar bem disposto para passear e aproveitar ao máximo sua viagem. Por isso, também separamos para essa lista uma touca “mágica” que promete te fazer dormir bem. Sleep Shepherd monitora a atividade cerebral e emite pulsos que estimulam o sono e o melhor: cabe em qualquer lugar e não ocupa espaço na sua mala.

Para garantir a segurança

Dispositivo transmite localização do usuário quando pressionado (Foto: Divulgação/Kickstarter)

É sempre bom garantir a nossa segurança, especialmente quando estamos em um lugar diferente e longe de casa. Por esse motivo, vale a pena investir em um Revolar, um dispositivo super portátil que promete garantir sua segurança em qualquer lugar. O gadget é um botão que, quando pressionado, informa aos seus contatos que alguma coisa está errada e também a sua localização.

Para ver séries e filmes

iPad Air 2, tablet com tela Retina de 9,7 polegadas (Foto: Divulgação/Apple)

Muitas vezes, você quer simplesmente deitar e relaxar vendo um filme ou acompanhando sua série favorita. Por isso, é sempre bom levar um tablet com você nas viagens. Super portáteis, eles garantem a diversão em viagens e não ocupam muito espaço na mala, o que é ainda melhor. Existem modelos para todos os bolsos e gostos, confira qual é o melhor tablet do momento.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo