Gerar boleto pelo PagSeguro é possível para receber pagamentos no aplicativo do PagBank para Android e iPhone (iOS). O recurso é ideal para pessoas que precisam emitir boletos para pagamentos de produtos e para adicionar dinheiro à sua conta na carteira digital. É possível compartilhar o documento por e-mail e em mensageiros online.

O boleto pode ser emitido em qualquer valor de forma simples e rápida. A criação não gera taxas ao usuário, que receberá o dinheiro de forma integral em sua conta online. No tutorial a seguir, confira como gerar boleto pelo PagSeguro no celular.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como gerar boleto pelo PagSeguro

Passo 1. Para gerar boleto pelo PagSeguro, abra o aplicativo e toque sobre a opção "Adicionar Dinheiro". Em seguida, acesse "Boleto bancário" para iniciar a configuração;

Passo 2. Defina o valor do boleto de acordo com a quantia que deseja depositar em sua conta. Você pode usar o teclado virtual para digitar o valor ou usar as sugestões de quantias oferecidas pelo aplicativo. Após a definição, pressione o botão "Continuar". Na tela seguinte, confira as informações sobre o valor do boleto e possíveis taxas cobradas. Toque novamente na opção "Continuar";

Passo 3. O boleto foi gerado. Você pode copiar o código de barras e usar a opção "Visualizar boleto" para realizar o pagamento. O app também permite compartilhar o documento por e-mail e com contatos em mensageiros.

Use a dica e saiba como gerar boleto pelo PagSeguro para adicionar

... sempre que quiser dinheiro à sua conta usando o aplicativo do serviço.

Via PagSeguro

Cartão de crédito digital vira febre no Brasil: vale a pena ter um? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo