Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes, novo capítulo na saga de espionagem, é o carro-chefe da linha de jogos gratuitos da PS Plus de junho. O serviço vai trazer Skulls of the Shogun em cross-buy com o PS Vita, além de Super Exploding Zoo e Futuridium. O PlayStation 3 também receberá Call of Juarez: Gunslinger e Cloudberry Kingdom.

PSN: como resgatar jogos da PS Plus sem ter os videogames

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes lidera a linha de jogos da PS Plus de junho (Foto: Reprodução/Polygon)

Considerado uma espécie de demo de Metal Gear Solid 5, Ground Zeroes traz Big Boss / Snake em uma missão de resgate em uma base inimiga. Apesar de curto, há grande liberdade em como enfrentar os desafios, incentivando a ser jogado novamente. Skulls of the Shogun: Bone-A-Fide Edition é um título de estratégia em que o usuário interpreta um samurai morto-vivo, que vai erguer um exército de criaturas para lutar por você.

Super Exploding Zoo tem uma premissa semelhante: você usa animais explosivos para enfrentar uma ameaça alienígena e defender seu zoológico. Já Futuridium EP Deluxe oferece uma experiência menos tradicional: ele traz um jogo de nave com gráficos retrô e efeitos psicodélicos. Ambos serão para PlayStation 4 e PS Vita.

No PlayStation 3, Call of Juarez: Gunslinger leva jogadores para uma aventura no velho-oeste repleta de ação e com um narr

... ador pouco confiável, que muda a história de repente. Por último, Cloudberry Kingdom é um game de plataforma 2D que se esforça para trazer uma experiência adequada para cada usuário, oferecendo vários níveis de dificuldade para quem quer se sentir desafiado.

Qual o melhor: PlayStation Plus ou Xbox Live Gold? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo