DDtank é um game online e gratuito, disponível para navegador, onde aqueles que possuem uma melhor mira e sabem usar estratégias conseguem vencer com maior facilidade. O jogo apresenta diversas fases e chefões para serem derrotados, além de uma vasta quantidade de itens e armas para escolher. Aprenda agora como ficar forte sem precisar gastar cupons.

DDTank: como upar armas e conseguir itens raros no game

Veja como se fortalecer em DDtank sem ter cupons (Foto: Divulgação)

Para ficar forte sem usar cupons o primeiro passo é ter paciência. Ela é bastante recompensada, principalmente como economia. Os itens podem ser comprados com ouro, sendo este conseguido através dos jogos normais no game. Procure trabalhar bastante em suas habilidades, para não ter que depender sempre de itens caros, e siga nossas dicas para ficar forte sem gastar um centavo.

Itens

Procure fortalecer, não apenas sua arma, mas também seus itens de defesa como Roupa e Chapéu. Dessa forma você conseguirá aliar força e defesa satisfatória para os combates. Além disso, ao conseguir mais de um item auxiliar, use o leilão pra conseguir comprar itens que deixem sua vida ou sua força ainda maiores.

Procure fortalecer seus itens, além de suas armas (Foto: Reprodução)

Missões

Faça sempre missões mais complicadas, de acordo com sua força, como Tribo Piatan e Bugou Difícil para que possa conseguir algumas Pedras de Fortalecimento, que ao serem combinadas com suas coisas, aumentam seus pontos de defesa e principalmente de ataque. Arrisque mais de uma vez em uma missão, mesmo que esta já tenha sido concluída, pois é possível conseguir bons itens.

Melhorando suas habilidades

Para que possa ter maiores chances de melhorar suas habilidades, procure sempre manter distância de seu inimigo e do seu companheiro de equipe, atacando sempre o inimigo mais próximo primeiro. Além de ser mais fácil de mirar e acertar, você acaba diminuindo o risco de ser atingido.

Melhore suas habilidades para conseguir mais recursos e, assim, melhores itens e armas (Foto: Reprodução)
...

Procure sempre analisar bem uma arma antes de comprá-la. Isto irá influenciar nos seus combates, permitindo que consiga mais recursos para comprar melhores itens. Existem armas que acertam adversários em linha e outras que causam dano em área. Logo, a força da arma não é o único critério que se deve prestar atenção.

Lembre-se também que a prática leva a perfeição. Treine com diferentes tipos de adversários, que irão lhe proporcionar a experiência que você precisa para ser vitorioso.

Conhece algum jogo bom rodado em navegador? Comente em nosso fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo