Mudar o e-mail do PicPay é um processo simples no popular app de pagamentos para celulares Android e iPhone (iOS). O serviço exige um endereço eletrônico válido para realizar o cadastro. Usuários que mudaram de e-mail devem alterar as informações nas configurações do serviço. Isso é importante para receber comunicados e recuperar a sua conta, caso esqueça a senha.

No tutorial a seguir, confira como mudar o e-mail do PicPay no aplicativo de pagamentos. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas também valem para smartphones com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como mudar o e-mail do PicPay

Passo 1. Abra o PicPay e acesse a aba "Ajustes", na parte inferior da tela. Em seguida, vá em "Meu e-mail". Entre com o seu novo endereço de e-mail e pressione "Salvar alterações";

Passo 2. Confirme a mudança do e-mail em "OK" e, por fim, digite a senha da sua conta do PicPay. Você receberá uma mensagem no endereço antigo com um link para confirmar a alteração.

Caso não tenha acesso ao e-mail antigo

Se você não tem mais acesso ao seu endereço antigo, acesse a página de suporte do PicPay (ajuda.picpay.com/picpay/como-alterar-meu-e-mail-cadastrado) e preencha o formulário com todos os seus dados, incluindo os e-mails antigo e novo. Após uma verificação de segurança, a alteração do seu endereço de e-mail deverá ser confirmada. O procedimento também pode ser realizado pelo PC.

Pronto! Ap

... roveite as dicas para manter o seu endereço de e-mail atualizado no PicPay.

Via PicPay

Cartão de crédito digital vira febre no Brasil: vale a pena ter um? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo