Shadow of the Colossus e Sonic Forces são os games grátis do PlayStation 4 (PS4) em março para assinantes do serviço PlayStation Plus da Sony. Ambos os títulos ficam disponíveis no dia 3 de março, mas até lá os jogadores ainda podem baixar os jogos de fevereiro do serviço: Bioshock: The Collection, The Sims 4 e o game bônus de realidade virtual Firewall Zero Hour para o visor PS VR. Entre os dias 27 e 29 de fevereiro assinantes também podem participar de um final de semana de testes do game Predator: Hunting Grounds.

Shadow of the Colossus é o remake de um clássico game lançado em 2005 para o PlayStation 2, com visuais refeitos e suporte para alta resolução. O jogo conta a história de um jovem guerreiro que visita uma terra distante por onde vagam criaturas gigantescas chamadas Colossi. Apesar da grande diferença de tamanho, ele se dispõe a enfrentá-las – tudo para conseguir que um misterioso poder possa ressuscitar uma jovem que ele carrega consigo. Os cenários do game são vastos, não há inimigos pelo caminho além dos Colossi e a única companhia que o jogador conta é a de seu fiel cavalo Agro.

Sonic Forces é o mais recente game 3D da franquia Sonic the Hedgehog, no qual o vilão Eggman finalmente consegue dominar o mundo e capturar o ouriço. Cabe então ao jogador criar seu próprio personagem para se tornar parte de uma força de resistência organizada por Knuckles, resgatar Sonic e ajudá-lo a salvar o mundo. O jogo conta ainda com um inesperado convidado especial: o Sonic Clássico de Sonic Generations, que traz fases puramente laterais como se sua jogabilidade fosse em 2D, porém com visuais em 3D.

Predator: Hunting Grounds é um game multiplayer online assimétrico que tenta reproduzir a sensação do primeiro filme da série de ação de 1987: O Predador. Um dos participantes entra no jogo no papel do predador, uma criatura alienígena que caça humanos por esporte com armas avançadas e um sistema de camuflagem que o torna quase invisível. Outros quatro jogad

... ores encarnam no papel de um time de militares com alto poder de fogo que tenta realizar missões e escapar da criatura ou abater o predador. Durante o período de testes será possível jogar também com usuários da versão PC.

Qual o melhor serviço: PS Plus ou Xbox Live Gold? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo