Usuários ativos do Snapchat enfrentam frequentemente o mesmo inimigo: o limite de 45 caracteres de texto. Afinal, quem nunca teve que cortar partes importantes de uma mensagem para se adequar ao espaço disponível pelo aplicativo? Mas, finalmente, esses dias acabaram. Confira abaixo como burlar o limite de palavras do Snapchat no iPhone e mandar snaps com textos maiores para os seus amigos.

Bug no Snapchat permite fazer vídeos de mais de 10 segundos; veja dica

Veja como ultrapassar o limite de palavras no Snapchat (Foto: reprodução)

Passo 1. Abra o aplicativo de bloco de notas do iPhone e comece a escrever a mensagem desejada. Pare de digitar antes do texto passar para a segunda linha, como na imagem abaixo. Você pode escrever quantas linhas quiser, antes que haja uma quebra;

Abra o bloco de notas e comece a escrever o texto (Foto: Reprodução/Maria Clara Pestre)

Passo 2. Depois, selecione o botão “retorno” no teclado do seu celular e digite quantas linhas desejar;

Selecione "retorno" e continue a escrever (Foto: Reprodução/Maria Clara Pestre)

Passo 3. Também é possível adicionar emojis junto ao texto. Quando terminar clique em "Selecionar Tudo" e depois em "Copiar"; 

Copie o texto no Bloco de notas (Foto: Reprodução/Maria Clara Pestre)

Passo 4. Abra o Snapchat e tire uma foto. Para adicionar o texto, clique no botão em formato de "T" no canto direito da tela. Em seguida, toque na barra preta que aparecer e cole o texto. 

... src="//s2.glbimg.com/NbnCByh_OyAmyx3xTplWWwQf-5Y=/0x0:695x533/695x533/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/29/snap4.jpg" alt="Snapchat 4 (Foto: Reprodução/Maria Clara Pestre)" height="533" width="695" title="Snapchat 4 (Foto: Reprodução/Maria Clara Pestre)">Cole o texto no Snapchat e envie a foto para seus amigos (Foto: Reprodução/Maria Clara Pestre)

Agora, basta enviar a imagem com o "snap gigante" para a Sua História, ou para amigos selecionados. Aproveite!

Qual é o seu aplicativo favorito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo