A Tag Heuer, famosa fabricante de relógios de luxo, tem um projeto de smartwatch que será lançado em novembro. O gadget, feito em parceria com Google e IBM, promete se destacar, com uma bateria que terá duração de até 40 horas. Seu preço, no entanto, não será dos melhores: US$ 1400 (cerca de R$ 4215).

Apple Watch tem problemas de funcionamento com tatuagens, dizem usuários

Tag Heuer deve lançar smartwatch ainda neste ano (Foto: Divulgação)

A moda dos smartwatches vai pegar? Comente no Fórum TechTudo

Nenhuma especificação técnica do relógio foi revelada, mas a ideia da empresa é fazer frente ao Apple Watch, aproveitando um nicho de mercado bem diferente daquele explorado pela empresa da maçã. Jean-Claude Biver, executivo da companhia, brincou sobre a concorrência, em entrevista a Bloomberg.

“Espero que eles vendam milhões e milhões e milhões deles. Quanto mais venderem, mais haverá aquele grupo de pessoas querendo alguma coisa diferente, vindo para a TAG Heuer”, disse.

... >Como a empresa tem uma parceria com a IBM e o Google, é provável que o relógio contenha processador de uma e software de outro. Resta saber, porém, como será fabricado o aparelho, tanto em termos de hardware como também no visual. Tudo é, ainda, um grande mistério.

Via Phone Arena e Bloomberg



>>> Veja o artigo completo no TechTudo