Call of Duty: Black Ops 3 e Batman: Arkham Knight foram os destaques nos trailers desta semana. A popular saga de guerra revelou que terá um novo capítulo. Além disso, foi anunciada a chegada de companheiros para ajudar Batman. E não para por aí. Foi divulgado o primeiro gameplay do caótico Just Cause 3 e o lançamento de DiRT Rally em Early Access na loja digital Steam.

Call of Duty Black Ops 3: trailer segue linha futurista de AW

Call of Duty: Black Ops 3 foi revelado oficialmente essa semana com seu primeiro trailer (Foto: Reprodução/Venture Beat)

Call of Duty: Black Ops 3

O próximo capítulo da popular saga de guerra foi revelado após uma série de pistas que foram divulgadas para atiçar os fãs. Call of Duty: Black Ops 3 segue a linha futurista de Black Ops 2 e Advanced Warfare, com personagens utilizando armaduras repletas de recursos tecnológicos e funções que aumentam as habilidades naturais do usuário.

Call of Duty: Black Ops 3 será lançado em 6 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Batman: Arkham Knight

O mais recente trailer de Batman: Arkham Knight revelou que o Homem-Morcego não enfrentará os perigos sozinho. Dessa vez, o herói pode contar com a ajuda de outros personagens, como Robin, Asa Noturna e até a Mulher-Gato. O game contará com um modo chamado Dual Play, onde um dos jogadores assume o papel de Batman e o outro controla um dos parceiros.

Batman: Arkham Knight será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Just Cause 3

A popular franquia Just Cause prepara sua estreia para a nova geração. Mais uma vez, a série traz um grande mundo aberto para o jogador criar o caos e irritar um governo ditatorial. O game parece manter vários elementos, como a possibilidade de dirigir vários veículos diferentes e destruir construções para desestabilizar o governo.

Just Cause 3 será lançado no fim de 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

DiRT Rally

A série de corrida DiRT está voltando com um novo jogo voltado totalmente para as corridas de Rally. Nele, os usuários vão pilotar em diversos tipos de relevo off-road para completar um certo percurso a tempo. O game está disponível no serviço Early Access da loja digital Steam, onde pode ser jogado antes do desenvolvimento estar completo.

Dirt Rally será lançado para PC. A data ainda ainda não foi divulgada.

... >Star Wars Pinball: Star Wars Rebels

Os games Zen Pinball 2 e Pinbal FX2 receberam essa semana uma mesa inspirada na nova série animada em 3D Star Wars Rebels. O fliperama virtual conta com vários elementos clássicos de Star Wars como as naves e sabres de luz. Porém, o grande destaque é a participação dos personagens da série nas cenas.

Star Wars Pinball: Star Wars Rebels já está disponível como um DLC para Zen Pinball 2 e Pinball FX 2.

O que você acha dos elementos futuristas em Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo