Final Fantasy Type-0 HD é um jogo de RPG para PS4 e Xbox One, onde os jogadores vivem momentos de ação e aventura em uma narrativa épica. O game é imenso e com diversas possibilidades, mas não fique perdido, pois você pode acompanhar dicas de como terminá-lo, abaixo:

Final Fantasy Type-0 HD: confira dicas para mandar bem no novo RPG

Final Fantasy Type-0 HD tem muitos elementos clássicos de RPG, confira (Foto: Divulgação)

Parte 1

A primeira parte do jogo é também uma das mais intensas. É hora de conhecer os estudantes da Classe Zero. Corra pelos caminhos e encare todos os inimigos sem fugir. Esta parte é bem fácil, então não tenha medo de morrer.

Parte 2

Na parte dois temos a primeira batalha com o verdadeiro chefão. Lute com Odin sem perder e esquive sempre dos ataques. Em seguida, use seus personagem e alternar seus poderes com sabedoria para vencer. Logo depois será a hora de explorar a academia.

Parte 3

Em sua nova missão, siga pela cidade e enfrente os inimigos com tudo o que tem. Ao voltar para a academia, fale com Kazusa para conseguir novos itens e siga para a próxima missão lhe esperando.

Parte 4

Você terá a primeira batalha indireta com tropas. Comande suas forças com vantagem, sem se desesperar. Explore o mapa e, em seguida, acompanhe a cena com um dos vilões tramando contra a academia.

Parte 5

Em novas tarefas, os heróis vão aprender mais habilidades mágicas, e em seguida é hora de esperar mais seis horas para a próxima tarefa. Siga para Kurasame.

Parte 6

Com a missão, vá para o Mapa Mundi e siga a nordeste de onde está a academia. Chegando ao local você vai enfrentar um gigante poderoso, use seus ataques de time para lidar com ele. Prossiga com a invasão.

Parte 7

Em sua próxima grande batalha você terá a chance de usar o novo Eidolon, Ifrit. Siga de volta para a academia e converse com Queen, que vai liberar novos itens.

Parte 8

Saia da academia e entre na cidade de Iscah para explorar o local. Cuidado com as armadilhas e encare os inimigos de frente.

Parte 9

Continuando a invasão de Iscah, lide com os inimigos que virão pela frente e use seus poderes de cura quando necessário. Derrote o Major e volte para a academia, acompanha a cena que se desencadeia de seus últimos atos.

Parte 10

Kurasame vai te dar mais detalhes da próxima missão e, com Iscah liberada, siga para os túneis com seus personagem para liberar o setor. Mais batalhas virão pelo caminho.

Parte 11

... br>

Será preciso lidar e destruir Brionac, que vai te dar algum trabalho durante a batalha.  Converse com a rainha Andoria e fale com o comandante logo em seguida.

Parte 12

Descubra a verdade por trás de Aria e acompanhe seu destino derradeiro. No Hotel Armada, lide com os invasores para se livrar dos problemas.

Parte 13

Mais batalhas se seguem na parte 13, Celestia e Rem vão passar por maus bocados, mas logo sua equipe chega para auxiliar.

Parte 14

Após sair do acampamento, volte para o Mapa Mundi e retorne a Rubrum com sua airship. Na academia, aprenda mais sobre os personagens e prepare-se para a próxima missão.

Parte 15

Mais uma missão de combate em campo, desta vez com um número maior de soldados. Continue seguindo o Mapa Mundi e encare mais batalhas estratégicas de guerra até chegar ao objetivo.

Parte 16

Na academia, vá para o Kazusa's Lab e prepare-se para o estouro da grande guerra. Mas primeira, encare a batalha aérea contra os dragões. No mapa gelado, procure por Celestia.

Parte 17

Chegou o momento de encarar Celestia, que vai testar o poder dos heróis, lute e vença para prosseguir a história. Em seguida continue a invasão até ver a cena com Lady Cautena, que vai invocar Alexander.

Parte 18

Siga pelo Mapa Mundi e depois pelo caminho do dragão para encontrar o rei de Concordia. 

Parte 19

Nos momentos finais do jogo, muitas conversas importantes vão concluir a história. Siga para o cristal e derrote os inimigos pelo caminho.

Final

Após mais alguns embates, será o momento de encarar o chefão Rusan Arbiter. Use todos os seus poderes e melhores e mais evoluídos membros da Class Zero para derrotá-lo. Depois é só curtir o final e os créditos de Final Fantasy Type-0.

Qual a melhor saga: Final Fantasy ou Dragon Quest? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo