Mesmo quem não gosta de "50 Tons de Cinza", tem que admitir: o livro é um sucesso. Por que, em vez de torcer o nariz toda vez que escuta o nome Mr. Grey, você não cria o seu próprio best seller erótico? Bom, pelo menos é o que pretende o Kink. O app permite a criação de livros adultos utilizando a colaboração de vários usuários. Se o livro for publicado, 20% dos royaltes são divididos entre os autores.

Case anti-gravidade é ideal para selfies; veja como funciona

Kink permite criar grupos de até 4 autores (Foto: Reprodução/AppStore)

Com o aplicativo, é possível criar pequenos grupos de até quatro pessoas para desenvolverem uma história. Os autores se alternam e cada um pode criar um parágrafo com até 280 caracteres de cada vez. O tamanho do livro é determinado pelas quantidades de turnos, que pode variar de quatro a 16. Também é possível desenvolver uma história sozinho.

 Os autores podem ser escolhidos de forma automática, mas há como convidar novas pessoas para desenvolverem o texto. Há a possibilidade também de ir adicionando imagens, para auxiliar no processo criativo.

Como tem uma pegada erótica, o Kink, disponível por enquanto apenas para iOS, tem faixa etária indicativa de 18 anos. Se o livro fizer sucesso, a desenvolvedora do Kink pode publicá

... -lo. E 20% de tudo que for vendido será divididos entre os autores. Se você quer ser arriscar a se tornar a nova EL James, pode baixar o Kink. O aplicativo é gratuito e está disponível para o Brasil.

Como evitar spam através de pop-up nos celulares? Confira no Fórum do TechTudo!

Via The Guardian 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo