Mortal Kombat X é um jogo recheado de grandes golpes violentos. Dentre eles estão os raio-x, que são combinações aplicadas quando o usuário está com a barra de “especial” cheia. Além dos danos e do sangue espirrado, eles têm animações super legais, que se chamam x-ray justamente porque mostram os ossos “quebrando”. Veja uma lista que o TechTudo fez com 10 dos mais impressionantes golpes do tipo em MKX.

Mortal Kombat X: saiba tudo sobre o novo game da série

Kenshi - O ninja cego tem um golpe de raio-x super maneiro. Ele usa sua espada mágica para causar um dano enorme no adversário. Ele dá golpes tanto no rosto como no corpo.

Raiden - O Deus do Trovão segue com seu poder. No seu raio-x, ele solta vários relâmpagos do céu, se teleporta e ainda cai com o adversário no chão. É muito dano!

Quan-Chi - O feiticeiro de OutWorld tem x-ray parecido com o de Raiden, usando várias animações. Mas ao invés de trovões, portais de “teleport” e caveiras.

Ferra/Torr - A dupla formada por gigante e miniatura faz um ataque que tem semelhança ao seu fatality. O grandão segura e a pequena bate. Combinação perfeita.

Jax - O tradicional golpe quebra-costelas de Jax é usado de forma muito mais forte no golpe do personagem em Mortal Kombat X. O dano dado por ele é enorme.

Raio X é um estilo de golpe muito empolgante em MKX (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Kano - O bandido, principal rival de Sonya e Johnny Cage, usa sua faca para dar uma bela cortada no adversário em seu x-ray.

Kung Lao - O chapéu afiado de Kung Lao é usado no impressionante golpe de raio-x aplicado pelo personagem. Ele joga o acessório e acerta no meio da testa do rival.

D’Vorah - A rainha-abelha D’Vorah lança várias de suas criaturas voadoras para atacar seus rivais x-ray. Ela arremessa o adversário pra cima e o deixa s

... er devorado.

Mileena - Uma das grandes vilãs do Mortal Kombat X, Mileena usa suas adagas afiadas e dá até uma mordida no inimigo na hora de aplicar o golpe raio-x. É bem forte.

Scorpion - O ninja usa seu “Get Over Here” também no golpe x-ray, mantendo um padrão em relação aos outros. E a animação é super legal, com o arpão na cara do rival.

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo