Mortal Kombat X traz de volta as famosas Torres da série, e com várias novidades no PS4, Xbox One e PC. Além das tradicionais disputas, como Teste Sua Sorte, e Sobrevivente, há ainda desafios que variam de acordo com o tempo e muito mais. Confira todos os detalhes deste desafiador modo de jogo, que pode render bônus interessantes, abaixo.

Mortal Kombat X: saiba tudo sobre o novo game da série

Torre Tradicional tem desafios já conhecidos dos Kombatentes (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Traditional Towers - São cinco modos diferentes de jogo neste torre. Klassic, em que o usuário precisa ir vencendo 10 oponentes até chegar ao topo, é o primeiro e mais básico, somente com lutas tradicionais. Depois, vêm Test Your Luck e Test Your Might, que têm sorte e poder como modificadores.

O primeiro coloca mudanças aleatórias no gameplay das lutas, enquanto o segundo tem vários objetos que o usuário deve quebrar fazendo uma combinação de botões. E, para fechar, as torres Endless e Survivor, bem parecidas. Na primeira, lute até perder alguma batalha. Sem limites. Na outra,a mesma coisa, mas sem regeneração de vida entre lutas.

Living Towers - Estas são torres com desafios periódicos. Um por hora (Hourly), outro por dia (Daily) e o último por um período maior de tempo (Premier). Todos variam com estes determinados períodos de tempo. Mas o foco são batalhas “tradicionais”, porém com modificadores e dificultadores para deixá-las bem complicadas.

Estas torres têm desafios que variam de acordo com período de tempo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Tower Challenges - Os desafios da torre são aleatórios e mudam a cada rodada de luta. Ele é um modo único, sem variações. É só aguardar os objetivos e ir vencendo batalhas, para avançar para próxima luta. Então, uma nova meta será estabelecida, e por aí vai. O desafio é completar oito lutas

... , como na torre tradicional. A cada luta há um desafio extra, que pode lhe dar mais bônus ainda se for completado.
Desafios randômicos estão nestas torres (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo