A Apple Store São Paulo, segunda loja da empresa no Brasil, foi inaugurada neste sábado (18), as 10h da manhã. O evento fez com que uma multidão lotasse o Shopping Morumbi, localizado na Zona Sul da cidade, e que o assunto virasse Trending Topic do Twitter nesta manhã. 

Testamos o Apple Watch: relógio inteligente para iPhone inova até demais

Inauguração da segunda Apple Store no Brasil arrasta multidão pra shopping de SP (Foto: Divulgação/Shopping Morumbi)

A grande movimentação dos consumidores para o lançamento das lojas da empresa já é uma tradição. Em 2014, quando a primeira Apple Store foi inaugurada no Brasil, fãs formaram filas um dia antes. A expectativa da empresa é que a nova loja tenha o maior movimento do mundo.

O assunto também movimentou as redes sociais. No começo do dia, a palavra Apple Store estava como uma das mais comentadas do Twitter no Brasil. A grande maioria das postagens eram sobre a grande movimentação de consumidores e os preços dos aparelhos.

Produtos expostos na Apple Store do Morumbi (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

Apple Store Morumbi Shopping já nasce como a maior da América Latina. A loja de São Paulo conta com 169 pontos de interação com o consumidor, além de uma equipe bem maior que a localizada no Rio de Janeiro. Os funcionários receberam um treinamento especializado, que contou até mesmo com viagens internacionais. Tudo para auxiliar o consumidor na hora da compra, ou para ajudar com eventuais problemas em seus aparelhos.

Os preços dos aparelhos e acessórios são os mesmos da loja virtual. O iPhone 6 custa a partir de R$ 3.499, e o iPhone 6 Plus a partir de R$ 3.899. Já os novos produtos da empresa, o Apple Watch e o novo MacBook, ainda não tem uma data de lançamento.

... g src="//s2.glbimg.com/1OblTM8-ymexsLqneXQ1YP-fyxY=/0x0:1497x842/695x391/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/16/apple-store.jpg" alt="Apple Store de São Paulo, localizada no Shopping Morumbi (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)" height="391" width="695" title="Apple Store de São Paulo, localizada no Shopping Morumbi (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)">Apple Store de São Paulo, localizada no Shopping Morumbi (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

O que esperar do próximo smartphone da Apple? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo