A saga Star Wars ganhou emojis personalizados no Twitter para serem usados posts com personagens como C3PO, Stormtroomper e BB8. A novidade liberada nesta quinta-feira (16) serve para deixar os internautas no clima do novo filme que ser? lan?ado este ano "Star Wars: O Despertar da For?a". Os emojis, resultados da parceria do microblog com a Disney, aparecem quando usada uma hashtag.

Os melhores jogos de Star Wars

Novos emojis foram liberados no Twitter para Star Wars: O Despertar da For?a (Foto: Divulga??o/Twitter)

Muitos f?s dos filmes de fic??o cient?fica da famosa s?rie Star Wars est?o aguardando a continua??o para a hist?ria, no epis?dio 7, ?O despertar da For?a?. O longa dirigido por J.J. Abrams est? marcado para entrar em cartaz em dezembro deste ano. Dessa vez, a produ??o ter? a assinatura da Disney, ap?s a aquisi??o da popular Lucasfilm respons?vel por lan?ar os t?tulos anteriores no cinema.

Emojis no Twitter com personagens de Star Wars (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Para entrar no clima dessa estreia cinematogr?fica, em dia de trailer novo, os usu?rios do Twitter j? podem usar os emojis personalizados com os personagens em seus posts. Para isso, basta adicionar uma hashtag no tu?te com os primeiros representantes liberados: #C3PO, #STORMTROOPER ou #BB8 e conferir o resultado. Elas ganhar?o os ?cones oficiais ao lado para deixar o post mais divertido.

Al?m desses tr?s, mais personagens relacionados com Star Wars devem ser adicionados nesse recurso em parceria com o microblog. A fun??o j? est? liberada para os usu?rios do Twitter apenas para a vers?o desktop e podem ser utilizados inclusive na vers?o brasileira do microblog. Divirta-se.

"V?rios emojis perso

... nalizados ser?o lan?ados para celebrar o pr?ximo o?filme, inclusive os personagens ic?nicos da saga e um punhado de novos?personagens de #TheForceAwakens. Os tr?s primeiros?#StarWarsEmojis estrearam hoje durante a?Star Wars Celebration, a experi?ncia m?xima dos?f?s, em Anaheim, na Calif?rnia", diz post do Twitter.

Veja todas as hashtags:

#StarWarsEmojis #TheForceAwakens

Hashtags que criam emojis:

#C3PO,?#Stormtrooper ou #BB8

Via Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo