O Twitter modificou sua p?gina inicial para torn?-la mais atrativa para pessoas que visitam o site mas n?o s?o usu?rios registrados. O novo layout vai permitir buscas por diversos t?picos, como not?cias, m?sica e esportes, al?m pessoas famosas, como artistas e atores.

Twitter muda para sempre o RT e lan?a retu?te de posts com cita??o

Twitter modifica p?gina inicial para atrair usu?rios n?o registrados (Foto: Divulga??o/Twitter)

O conte?do da nova p?gina tamb?m ser? din?mico e vai mudar em tempo real, de acordo com as discuss?es que estiverem ocorrendo na plataforma. Ao clicar em um dos t?picos sugeridos, o usu?rio vai receber um feed com os tu?tes mais recentes sobre o assunto, assim como ocorre com quem ? registrado.

A novidade faz parte de uma s?rie de recursos cujo objetivo ? incentivar as pessoas a se registrarem na plataforma. Este tipo de usu?rio tem causado problemas ao Twitter, que tem tido dificuldades para mostrar a investidores que a rede est? crescendo. Em 2014, o CEO do microblog, Dick Costolo, afirmou que a plataforma recebia a visita de mais de 500 mil pessoas por m?s que n?o eram registradas.

P?gina inicial
... vai facilitar a busca por t?picos e usu?rios espec?ficos (Foto: Reprodu??o/Twitter)

A nova p?gina inicial por enquanto s? est? dispon?vel nos Estados Unidos, mas deve ser expandida para outras regi?es em breve. O Twitter tamb?m prometeu que ela deve receber novas melhorias em breve.

Via Twitter

Qual a sua rede social favorita? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo