Quem tem um smartphone com apenas uma entrada para cart?o SIM pode enfrentar dor de cabe?a para aproveitar as promo??es das operadoras ou sofrer com o roaming. Um novo dispositivo parece ser a solu??o para esses problemas. ?O Simore adiciona m?ltiplas entradas SIM Card em qualquer smartphone sem precisar formatar o sistema.

Dubsmash n?o ? compat?vel com seu celular? Veja como ?for?ar? a instala??o

Simore adiciona mais entradas para cart?o SIM (Foto: Divulga??o/Simore)

Como instalar WhatsApp em celulares dual-chip? Veja no F?rum do TechTudo

O pequeno dispositivo ? encaixado na entrada Sim Card normal e pode comportar, de dois a cinco cart?es adicionais, dependendo do modelo.?Al?m de smartphones Android e iOS, o Simore ? compat?vel com BlackBerry, Symbian e Windows Phone. De acordo com a empresa, o acess?rio tem suporte a 3G e 4G, operando em ?diferentes bandas de operadoras de todo o mundo.

Em alguns aparelhos, onde o software n?o oferece compatibilidade para dois cart?es simult?neos, ? preciso trocar nas configura??es qual cart?o dever? estar ativo.

Esteticamente, quando est? instalado, o visual do Simore junto ao

... smartphone n?o ? o mais agrad?vel, com os cart?es pendurados para fora do aparelho.? Para tentar amenizar, a empresa desenvolveu uma capa capaz de guardar os SIM Cards que n?o estiverem em uso.

O Simore est? dispon?vel para envio ao Brasil e custa a partir de ? 40, cerca de R$ 130. Vale lembrar que no pre?o n?o est?o inclusos o frete e impostos.?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo