Epic Seven é um jogo de RPG online que pode ser baixado gratuitamente em celulares Android e iPhone (iOS). No game, o jogador pode montar equipes de heróis de diversas classes e se aventurar em uma história contada por missões, batalhar com monstros nos calabouços ou competir contra outros jogadores na arena. O jogo também tem gráficos de anime que são famosos em outros títulos, como Fate/Grand Order, e já registra mais de 1 milhão de instalações na Google Play Store. Veja, a seguir, dicas que podem ser úteis para jogadores iniciantes em Epic Seven.

Teste os heróis

Caso queira usar um herói específico, mas não sabe se será boa escolha, é possível ver todas as skills dos heróis sem necessidade de adquiri-lo. Basta selecionar o menu "Journal", e escolher qualquer herói, até mesmo os mais raros. Após, pressione "preview skills" e ataque os monstros para testar as habilidades disponíveis para o personagem.

O sistema de batalha

Em Epic Seven, as batalhas são baseadas em um sistema de elementos. Cada elemento tem uma vantagem e uma fraqueza em relação a outro. Todos os heróis e monstros tem elementos, seja fogo, água, terra, luz ou escuridão. Caso queira se dar bem contra os chefões, utilize heróis com vantagem de elemento.

Por exemplo, se o monstro for do elemento fogo, escolher um herói do tipo água é a melhor saída. Os elementos luz e escuridão têm vantagem e desvantagem entre si, ou seja, os ataques trocados entre heróis e monstros desses elementos sempre serão super efetivos.

Como montar um PC gamer que rode jogos em 4K ou ultra acima de 60 fps? Confira no Fórum TechTudo

Complete a história

Tentar completar as missões de história o mais rápido possível é um bom objetivo inicial em Epic Seven. Conforme as missões são completadas, funções novas no jogo são desbloqueadas, como as quests do tipo Connection, que permitem ao usuário adquirir heróis fortes sem a necessidade de gastar recursos extras.

Entre em uma guilda

Se tornar membro de uma guilda garante diversos benefícios ao jogador. Além de conseguir ouro, há a possibilidade de completar missões em conjunto com outros jogadores e diversas outras funções, dependendo de quantos membros a guilda possuir. Certifique-se de contribuir para guilda, pois manter-se ativo nela resulta em itens e vários benefícios para todos os membros.

Equipamentos são importantes

Com equipamentos fortes, até mesmo personagens menos raros conseguem ter grande utilidade nas batalhas. Os itens de equipamento têm seu poder def

... inido por cores, desde cinza (normal), passando por verde (bom), azul (raro), roxo (heroico) e vermelho (épico). Os equipamentos garantem efeitos extras, como aumento de dano crítico ou defesa, e podem ser melhorados utilizando amuletos que são recompensas de missões ou outros equipamentos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo