O jogo Big Big Baller está disponível de graça no portal Lupy Games, que permite jogar games simples sem pagar nada e sem precisar de nenhum tipo de controle especial. Basta acessar o Lsite para conferir e aproveitar. Trata-se de um game onde você precisa coletar elementos no mapa, enquanto não se deixa atingir por outros competidores. Saiba como jogar, de maneira simples, a seguir:

Como acessar

Passo 1. Entre no site Lupy Games, em qualquer navegador;

Passo 2. Na busca, digite Big Big Baller;

Passo 3. Clique para acessar o jogo.

Como jogar

Os comandos de Big Big Baller são feitos apenas no mouse, com a movimentação na tela. Basta mover para qualquer direção, para movimentar também sua esfera. O objetivo é grudar nas coisas pequenas, para fazer a esfera crescer – e assim grudar em objetos grandes.

Conforme o tempo passa, o jogador pode encarar competidores, que vão tentar atrapalhar seu objetivo e também tentar grudar na sua esfera. Tente evitar ao máximo que isso aconteça, para não perder.

Big Big Baller n�

... �o tem exatamente um final. Ele funciona enquanto o último jogador não restar entre todos. Assim você poderá tentar desafiar todos os participantes, em uma partida que dura de acordo com suas habilidades.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo