Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) é um dos FPS mais populares na Steam e do mundo. O game da Valve tem diversas modificações criadas por desenvolvedores independentes e fãs da comunidade, e alguns desses mods são inspirados em outros jogos memoráveis. Um deles é o mod cs_minecraft_landscape, ambientado em um mapa com gráficos de Minecraft. Veja, a seguir, cinco mods do CS:GO inspirados em outros games de sucesso.

Resident Evil 1

Criado em maio de 2017, o mod é inspirado no famoso jogo de risco biológico e zumbis, Resident Evil 1, da Capcom. Com a possibilidade de jogo clássico, entre terroristas e contra-terroristas, ou mata-mata, os cenários são muito parecidos com os do jogo original. A Mansão Spencer, que ilustra o início de Resident Evil, é repleta de detalhes fiéis, por dentro e por fora. Há até mesmo as ervas utilizadas pelos personagens para se curarem, como decoração no quintal da mansão.

The Malibu (GTA: Vice City)

O mod The Malibu traz a conhecida danceteria que ambienta o jogo Grand Theft Auto: Vice City, da Rockstar. Criado em 2016, também traz as opções de mata-mata e jogo clássico. O cenário é praticamente idêntico ao de GTA: Vice City. É possível subir os andares da boate, pular nos bares e passear pelo ambiente externo da danceteria, onde há vários carros chique expostos como no jogo original.

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS GO? Confira no Fórum do TechTudo

Rainbow Six: Siege

O terceiro mod da lista é inspirado no mapa Hereford Base, do Rainbow Six: Siege (R6), jogo da Ubisoft. Criado em 2017, o cenário é uma base militar muito parecida com a do game original. Além de possibilitar os modos mata-mata e clássico, o mod também é compatível com o modo de treinamento e de demolição.

Minecraft Landscape

Minecraft, da Mojang, um dos maiores sucessos dos últimos anos, também foi inspiração para um mod do CS:GO. O cs_minecraft_landscape traz o tradicional cenário em blocos do game no estilo mundo aberto, permitindo até parkour aos jogadores. Mais antigo, criado em 2014, o mod tem as opções de jogo clássico, mata-mata e de fazer ou salvar reféns, com muitos locais para explorar.

Super Mario

Os jogos do Mario são muito famosos desde os anos 90. O game da Nintendo também virou palco para o

... CS:GO, com o mod scoutzknivez_mario, criado no mesmo ano de cs_minecraft_landscape. O cenário aberto, muito fiel às fases do Super Mario Galaxy e Super Mario 3D World, também traz efeitos sonoros únicos inspirados na franquia. O scoutzknivez_mario permite jogar o modo clássico e mata-mata.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo