Um projeto de ?culos de realidade aumentada promete revolucionar a vida dos motoristas. Batizado de Mini Augmented Vision, o dispositivo permite que os usu?rios vejam informa??es importantes enquanto est?o ao volante. ApresentadA durante o Auto Shanghai, evento da ind?stria automobil?stica, a novidade ? da fabricante MINI e j? causa grande expectativa sobre o futuro da tecnologia.

Drones 'borboletas' que voam em harmonia podem revolucionar tecnologia

?culos de realidade aumentada ainda n?o tem previs?o de ser lan?ado (Foto: Divulga??o)

Dentre os recursos proporcionada pelos ?culos de realidade aumentada est?o?visualiza??o de caminho at? um ponto, detalhes de velocidade e limites de velocidade, notifica??es de mensagens e muito mais.

?Trabalhando com algumas companhias da Qualcomm, criamos um sistema interligado de realidade aumentada com caracter?stica de design que revoluciona a experi?ncia dentro e fora do ve?culo. Este prot?tipo tem fun??es interativas e customizadas, que foi muito bem sucedido nesta tentativa?, afirmou J?rg Prei?inger, representante da empresa.

Infelizmente, por?m, ainda n?o h? uma previs?o de quando o ?culos chegar? aos usu?rios finais. Ele ? apenas um prot?tipo, que vem sendo testado pel

... a Mini nos ve?culos da mesma. No entanto, a tend?ncia ?, sim, de que ele se torne um produto a ser liberado aos consumidores em um futuro pr?ximo.

Qual o melhor e mais barato roteador sem fio para longas distancias? Opine no F?rum do TechTudo.

Via Engadget e BMW Group



>>> Veja o artigo completo no TechTudo