Mortal Kombat X e GTA 5 para PC se destacam nos lan?amentos de uma semana com poucos t?tulos, mas que v?o agradar quem gosta de ?pesos pesados?. O novo MK chega com personagens in?ditos, e os f?s do popular game de a??o podem aproveitar o jogo com resolu??o 4K nos computadores. Confira:

J? ? poss?vel baixar GTA 5 para PC no Steam e Nuuvem

Mortal Kombat X ? o grande destaque da semana (Foto: Divulga??o)

Mortal Kombat X ? PS4, Xbox One, PC ? 14 de abril ? US$ 60

Mortal Kombat X marca a estreia de mais um cap?tulo da famosa s?rie de jogos de luta. Essa edi??o ? mais do que especial. Isso porque ela traz uma saga in?dita que h? muito tempo n?o era disponibilizada ? Mortal Kombat 9 contava com uma releitura da s?rie inteira, apenas com algumas modifica??es em sua hist?ria.

Mortal Kombat X se passa 25 anos ap?s o anterior (Foto: Divulga??o)

Em Mortal Kombat X, a hist?ria se passa 25 anos ap?s o anterior, com personagens in?ditos e alguns que retornam mais velhos, como Liu Kang, Sub-Zero, Raiden e Scorpion. O jogo apresenta novos sistemas de luta, como tr?s estilos para cada lutador, al?m de novos fatalities in?ditos e ainda mais brutais.

GTA 5 ? PC ? 14 de abril ? US$ 60

Finalmente, os jogadores de PC v?o receber uma vers?o definitiva de GTA 5. Quem tem um computador "poderoso", poder? aproveitar todas as novidades desta reedi??o, com poder gr?fico no m?ximo, resolu??o de at? 4K, novos efeitos e muita personaliza??o n?o apenas no visual, mas tamb?m t?cnica.

... idth="695">GTA 5 ter? resolu??o 4K no PC (Foto: Divulga??o)

Em GTA 5, o jogador controla tr?s personagens quase que de forma simult?nea. Durante a hist?ria, eles se encontram em v?rios momentos, influenciando suas hist?rias de uma forma ou de outra. O game ainda tem multiplayer, com o GTA Online, como se fosse um grande MMO, em que o jogador interage com outros usu?rios e constr?i sua pr?pria hist?ria.

Qual ? o seu game de luta preferido??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo