Team Liquid e FaZe Clan jogaram nesta sexta-feira (6) suas primeiras partidas pela DreamHack Montreal, campeonato internacional de Rainbow Six: Siege (R6). Pelo grupo A, a Liquid derrotou a Luminosity Gaming por 2-0 em confronto melhor de três (MD3), enquanto a FaZe venceu a equipe da Supernova por 2-0 em embate válido pelo grupo C. Com as vitórias, os próximos jogos dos times brasileiros acontecem neste sábado (7), a Liquid enfrenta a G2 Esports e a FaZe joga contra a TSM. Os jogos começam a partir das 11h15 no horário de Brasília e serão transmitidos ao vivo nos canais oficiais da Ubisoft na Twitch, YouTube e Mixer.

A Liquid começou jogando contra a Luminosity no mapa Fronteira, e enfrentou dificuldades. Os brasileiros começaram defendendo e alternaram rounds contra os estadunidenses, mas conseguiram fechar a primeira metade na vantagem por 4-2. O equilíbrio se manteve no segundo lado, quando a Luminosity devolveu o mesmo placar e fez com que a partida fosse ao overtime. Na prorrogação, a Liquid começou atacando e fez sua parte, encaminhando a vitória. Com outro round vencido, a partida foi encerrada em 8-6 para os Cavalos.

No segundo mapa, Banco, a equipe brasileira teve maior facilidade. Os jogadores da Team Liquid atacaram durante a primeira metade e venceram por 4-2. Na troca de lados, dominância total dos Cavalos, que fecharam o mapa em 7-2 contra a Luminosity e decretaram a vitória limpa por 2-0 sobre os norte-americanos.

A FaZe enfrentou a Supernova, uma das equipes classificadas via seletiva do BYOC (Bring Your Own Computer), no mapa Villa. A Supernova começou atacando e venceu o primeiro round, mas não conseguiu mais incomodar os brasileiros, que venceram todos os rounds desde então e encerraram a partida em 7-1. O segundo mapa foi o Consulado, onde a FaZe começou como ataque e venceu a primeira metade de forma perfeita por 6-0. No segundo lado, a equipe brasileira fechou rapidamente a partida e concluiu os 7-0. 2-0 para a FaZe Clan, que agora enfrenta a TSM.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Com esses resultados, os próximos confrontos dos brasileiros estão a seguir, no horário de Brasília:

Sábado (7):

  • 12h15: Team Liquid x G2 Esports;
  • 12h15: FaZe Clan x TSM.

A DreamHack Montreal é um torneio internacional de Rainbow Six: Siege que tem premiação total de US$ 75 mil (R$ 310 mil). A competição reúne algumas das melhores equipes do mundo e acontece entre os dias 6 e 8 d

... e setembro na cidade de Montreal, no Canadá. A transmissão do campeonato acontece nos canais oficiais da Ubisoft na Twitch, YouTube e Mixer, além de canais da Twitch de representantes da comunidade, como Leo "ziGueira" Duarte.

FPS baixo em todos os jogos, como resolver? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo