O Xbox 360?marcou a gera??o passada com seus diversos games exclusivos, controle excelente e ideias revolucion?rias da Xbox Live. Al?m de tantas funcionalidades, o console tamb?m deu vida a diversos games com visuais impressionantes. Confira a lista dos jogos mais bonitos do console.

Xbox 360: relembre os melhores jogos exclusivos para o console

Reveja os games com os melhores gr?ficos no 360 (Foto: Divulga??o)

GTA V

A mais recente obra prima da Rockstar veio ao mundo no final de 2013, e chocou os jogadores com suas diversas qualidades, incluindo enredo de qualidade, miss?es divertidas e variadas e seus gr?ficos impressionantes.

Com o maior mapa da hist?ria da franquia, o game retrata com fidelidade os mais variados ambientes de Los Santos, incluindo diversas refer?ncias a locais reais.

GTA 5 (Foto: Reprodu??o)

The Elder Scrolls V: Skyrim

O game de RPG da Bethesda recebeu diversos pr?mios de jogo do ano por sua riqu?ssima experi?ncia, recheada de monstros, drag?es e itens exclusivos. O visual tamb?m ? um dos pontos fortes de Skyrim.

? dif?cil n?o se impressionar como n?vel de detalhamento dos cen?rios e personagens encontrados pelo vasto mapa aberto do game. At? nas telas de carregamento ? poss?vel avaliar itens do jogo.

Skyrim (Foto: Reprodu??o)

Gears of War 3

O exclusivo do 360 ? facilmente um dos t?tulos mais impactantes do console, j? que finalizou a trilogia da popular franquia com chave de ouro. Al?m da trama envolvente e dos modos multiplyer, Gears 3 tamb?m ? um deleite para os apreciadores de bons gr?ficos.

O jogo atingiu um n?vel impressionante em sua parte visual, capaz de impressionar at? mesmo os mais exigentes jogadores. De personagens principais e armamentos at? inimigos e pequenos detalhes nos mapas, tudo ? muito caprichado no jogo.

Gears of War 3 (Foto: Reprodu??o)

Forza Horizon

A primeira vers?o da s?rie alternativa levou as m?quinas de Motorsport para as estradas, e agradou muito os f?s da s?rie com sua liberdade e possibilidades de personaliza??o dos ve?culos.

Outro ponto forte do game s?o seus gr?ficos, que foram privilegiados pelo mapa aberto, criando uma boa variedade de ambientes, assim como altern?ncia entre dia e noite.

Forza Horizon (Foto: Reprodu??o)

Tomb Raider

Representante do final da carreira do console, Tomb Raider ? um daqueles games que teve o previl?gio de abusar do poder do Xbox 360 para criar uma experi?ncia linda e memor?vel.

Mesmo com as limita??es da gera??o, o game ? extremamente polido, com cen?rios notavelmente bem constru?dos, com direito a texturas de alta qu

... alidade. Destaque tamb?m para o modelo de Lara, que conta com anima??es flu?das e convincentes.
Tomb Raider (Foto: Reprodu??o)

Bulletstorm

Longe de ser um dos games favoritos dos jogadores, Bulletstorm ? certamente um t?tulo que merece respeito, tamb?m gra?as a seus gr?ficos de alt?ssima qualidade.

Com lindos cen?rios e paisagens, o game abusa de efeitos de luz para criar climas quentes e coloridos nas cenas, que ainda contam com enormes explos?es e diversos outros elementos.

Bulletstorm (Foto: Reprodu??o)

Need For Speed: Hot Pursuit

Reboot do cl?ssico game da s?rie, Hot Pursuit chegou em um momento que a s?rie demonstrava sinais de fraqueza, e revigorou o game com ideias consagradas fundidas a novas mec?nicas.

Uma das qualidades mais marcantes do game s?o seus gr?ficos, que deram um salto de qualidade consider?vel em rela??o ?s vers?es anteriores. Corridas na chuva e noturnas mostram a capacidade do console para criar visuais incr?veis.

Need for Speed Hot Pursuit (Foto: Reprodu??o)

Crysis 3

Famosa por seus belos gr?ficos, a s?rie de FPS da Crytek deu as caras nos consoles da gera??o passada e provou o poder de fogo dos consoles, mesmo depois de alguns anos de estrada.

A ?ltima vers?o do jogo ? especialmente bonita, com texturas de alta qualidade, modelagem de primeira e um show de efeitos de luz e part?culas. O melhor ? que o jogo tamb?m roda sem grandes quedas de desempenho.

Crysis 3 (Foto: Reprodu??o)

The Witcher 2

Dono de um visual exuberante em sua vers?o para PC, o game n?o faz feio no Xbox 360, mesmo com as sens?veis limita??es do console, lan?ado no j? distante 2005.

O RPG ? capaz de impressionar at? mesmo a jogadores de PCs ou de consoles mais recentes, tamanha a qualidade visual do game, que funciona sem engasgos.

The Witcher 2 (Foto: Reprodu??o)

Halo 4

?ltimo grande exclusivo do Xbox 360, Halo 4 chegou como a prova final para o hardware do console, e ajudou a encerrar a trajet?ria brilhante do aparelho em grand?ssimo estilo.

Campanha gigante, modo multiplayer divertido e competitivo, conte?do adicional e lindos gr?ficos deram aos donos do 360 um gostinho da nova gera??o antes mesmo de seu lan?amento.

Halo 4 (Foto: Reprodu??o)

Que jogos voc? gostaria de ver na Xbox Live ?Games With Gold?? Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo