Se você já perguntou “cadê meu celular”, certamente ouviu: “tá na Pernambucanas”. A resposta vem do jingle de uma campanha constantemente trabalhada pela marca, que virou hit, grudou na cabeça do público e passa de geração em geração.

Smartphones, vestuário, artigos de cama, mesa e banho, eletroportáteis, informática e muito mais, a preços competitivos, são algumas das vantagens para quem compra nas lojas Pernambucanas.

Com mais de 110 anos de história, a empresa aposta em um conjunto de diferenciais para se posicionar como líder em vendas no setor de telefonia. Entre os principais produtos disponíveis, destacam-se dois da fabricante sul-coreana Samsung: o Galaxy A30 e o Galaxy A20, pelo desempenho e pela relação custo-benefício oferecidos a preços competitivos na varejista.

O Samsung A20 tem memória interna de 32 GB, tela de 6,4 polegadas e resolução de 1560x720 pixels. A câmera de 13 megapixels possibilita gravar vídeos em alta definição com resolução de 1920x1080 pixels. O aparelho tem apenas 7,8 milímetros de espessura. Assim como o A30, a conectividade com a internet e a velocidade de transmissão de dados se destacam. Aqui, vale uma dica preciosa: o A20 está com 10% de desconto – exclusivo para este produto para vendas online – entre os dias 6 e 15 de setembro*. Basta adquirir um cupom pelo site (https://meuscupons.pernambucanas.com.br) ou pelo aplicativo exclusivo e cadastrar seu CPF. É bem simples e rápido.

Já a versão A30 tem apenas 7,7 milímetros de espessura, uma tela de 6.4 polegadas e resolução de ponta, 2340x1080 pixels. A navegação pela internet e a transferência de dados são rápidas, graças ao apoio da memória interna de 64 GB. A câmera dupla é composta por uma câmera de 16 megapixels, que permite gravar vídeos em alta definição e tirar fotos com resolução excelente, de 4608x3456 pixels, e a ultra-wide, com ângulo de 123, excelente para enquadrar melhor as pessoas e os objetos nas fotos.

O legal é que na compra de qualquer modelo de celular, o seu usado vale como parte do pagamento para a compra de um novo smartphone. Vale a pena conferir. Além disso, a rede de lojas aceita pagamentos em cartões de crédito de outras bandeiras, com parcelamento em até 12 vezes sem juros e sem entrada.

Outra dica valiosa é

... ficar sempre de olho nas ofertas da campanha Cadê Meu Celular, que traz ações periódicas para lembrar que a Pernambucanas oferece as melhores condições para quem quer comprar o smartphone do momento. E você já sabe aonde está o seu celular? Tá na Pernambucanas!

*Oferta válida apenas para pagamento com cartões Pernambucanas.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo