A MIBR perdeu para a ENCE no seu segundo jogo do StarLadder Berlin Major 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros foram derrotados na Inferno por 16-8 na série melhor de um (MD1), mas continuam vivos na competição. O próximo jogo da MIBR acontece nesta sexta-feira (30), mas ainda não teve adversário definido. As partidas podem ser assistidas ao vivo na Steam TV e nos canais oficiais da StarLadder na Twitch.

Conheça kNgV-, player que deve substituir coldzera na MIBR

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Made in Brazil encaixou ótimo começo de jogo no lado CT. Comandados por ótima atuação de Epitácio ''TACO" de Melo, os brasileiros venceram o pistol, surpreenderam a ENCE com uma compra de AWP no segundo ponto e abriram quatro rounds de vantagem. Os finlandeses, no entanto, não perderam a tranquilidade, executaram rotações diversificadas e tomaram a dianteira do marcador, indo para o intervalo com 9-6 no placar.

Embora tenha vencido o segundo pistol, o quinteto brasileiro não conseguiu repetir a mesma atuação no lado TR. A ENCE repeliu praticamente todas as entradas da MIBR, perdeu apenas dois rounds e foi perfeita na segunda metade do mapa, confirmando o triunfo por 16-8. Aleksi "Aleksib" Virolainen foi o líder de eliminações com 24 abates.

A MIBR estreou no Mundial com vitória sobre a Ninjas in Pyjamas nesta quarta-feira (28). O campeonato mais importante do competitivo de CS:GO começou no dia 23 de agosto com as partidas do Challengers Stage. FURIA Esports

... e INTZ, do Brasil, caíram precocemente e não avançaram ao evento principal. O Major acontece em Berlim, capital da Alemanha, com prêmio total de US$ 1 milhão (R$ 4 milhões).

Via HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo