O Challengers Stage, primeira etapa do StarLadder Berlin Major 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), terminou nesta segunda-feira (26). Com três vitórias cada, North, mousesports, G2 Esports, NRG Esports, CR4ZY, AVANGAR, DreamEaters e Team Vitality se classificaram para o Legends Stage – a segunda fase do Mundial. Os sobreviventes se juntam à brasileira MIBR, e à Team Liquid, Astralis, Natus Vincere, FaZe Clan, ENCE, Ninjas in Pyjamas e Renegades.

Vale a pena lembrar que o Brasil será representado apenas pela MIBR a partir de agora, já que FURIA Esports e INTZ foram eliminadas no último fim de semana. O evento principal começa nesta quarta-feira (28), a partir das 7h, horário oficial de Brasília. As partidas podem ser assistidas ao vivo na Steam TV e nos canais oficiais da StarLadder na Twitch.

O Legends Stage será disputado no formato suíço: os times que conquistarem três vitórias avançam aos playoffs enquanto os times que acumularem três derrotas estarão eliminados. As séries eliminatórias e classificatórias serão MD3; já o restante, MD1. O StarLadder Berlin Major 2019 será disputado entre 23 de agosto e 8 de setembro em Berlim, capital da Alemanha, com premiação total de US$ 1 milhão (R$ 4 milhões).

Via

... get="_blank">HLTV e Liquipedia

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo