O cenário competitivo de PES 2020 contará com premiação de US$ 2 milhões (cerca de R$ 8 milhões), de acordo com anúncio da Konami nesta quarta-feira (21). A desenvolvedora também divulgou que a PES League deixará de existir, e dará lugar para dois torneios: eFootball.open e eFootball.pro. As mudanças são apostas para atrair mais jogadores para o game de futebol e rivalizar com FIFA 20 nos esportes eletrônicos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo a Konami, o eFootball.open, conhecido anteriormente como PES League, estará disponível para todos os jogadores de todas as plataformas através do modo de jogo chamado de Matchday, onde os participantes serão separados em rankings conforme seus níveis de jogo. Os melhores players poderão competir no futuro por premiações em qualificatórios regionais e em finais mundiais assim que a fase online for encerrada.

Já o eFootball.pro, reunirá os melhores jogadores profissionais para competir no formato cooperativo de três contra três, onde cada trio estará representando uma equipe europeia de futebol. O eFootball.pro também contará com competições regionais na Ásia, Europa e América do Sul, e terá o apoio de outras organizações nos eventos, como a eJleague e a Toyota e-League. Mais informações sobre as competições devem ser divulgadas em breve pela desen

... volvedora.

Fifa ou PES, qual é o melhor jogo de futebol? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo