Dead by Daylight, famoso game de terror multiplayer, irá receber conteúdo da popular série "Stranger Things" da Netflix. O conteúdo incluirá um novo assassino, apelidado pelos personagens da série de "Demogorgon", Steve e Nancy como dois novos sobreviventes e um novo mapa no complexo subterrâneo secreto do Laboratório Nacional de Hawkins. Dead by Daylight está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Android e iOS. O novo conteúdo de Stranger Things chegará em setembro para todas as plataformas.

A criatura "Demogorgon" é um monstro humanoide de outra dimensão que recebeu seu apelido diretamente do RPG Dungeons & Dragons. Por enquanto não foram revelados quais serão os seus poderes no game. Nancy Wheeler e Steve Harrington marcam a primeira vez que dois novos sobreviventes são adicionados ao game em um DLC. Provavelmente o casal foi escolhido pois não seria possível adicionar os protagonistas mirins como Mike ou Eleven. O novo mapa no laboratório de Hawkins também teve poucos detalhados revelados, mas seu visual captura bem o estilo da série.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O anúncio do novo capítulo de Dead by Daylight foi precedido por várias provocações com os fãs nos perfis de mídias sociais da produtora do game e da Netflix. A conta oficial de Twitter de Dead by Daylight postou uma arte de fã sobre Stranger Things, enquanto a conta da Netflix postou três imagens da série em cenas que apareciam as palavras "Dead&

... quot;, "By" e "Daylight" nos diálogos.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo