Mortal Kombat X e Deus EX foram os destaques de trailers nesta semana. O lan?amento do popular game de luta est? mais pr?ximo, e um novo t?tulo da franquia Deus Ex foi revelado. Al?m disso, foram anunciados novos trailers de dois games do Xbox One com o DLC de Velozes e Furiosos 7 para Forza Horizon 2 e o retorno de Conker Big?s Reunion.

Mortal Kombat X divulga trailer de lan?amento ao som de Chop Suey

A grande espera por Mortal Kombat X chegar? ao fim em breve (Foto: Reprodu??o/Gamer Fuzion)

Mortal Kombat X

Faltando poucos dias para a chegada de um dos games mais esperados do ano, Mortal Kombat X liberou seu trailer de lan?amento. O v?deo traz a m?sica Chop Suey! da banda System of a Down. A entrada da s?rie na nova gera??o marca a passagem entre o ?ltimo jogo t?tulo e este novo, trazendo personagens envelhecidos e integrando seus filhos aos combates.

O t?tulo ser? lan?ado no dia 14 de abril para?PlayStation 4,?Xbox One?e PC. Vers?es?para?PlayStation 3?e?Xbox 360 est?o planejadas para o terceiro trimestre. H? tamb?m edi??es do jogo j? dispon?veis para dispositivos iOS e Android.

Deus Ex: Mankind Divided

Ap?s uma campanha de tr?s dias para levantar a curiosidade dos jogadores, a produtora Square Enix anunciou Deus Ex: Mankind Divided, sequ?ncia de Human Revolution. A hist?ria continuar? acompanhando o protagonista Adam Jensen, alguns anos ap?s a aventura anterior, continuando o conflito entre pessoas comuns e humanos com melhorias cibern?ticas.

O game estar? dispon?vel para PlayStation 4, Xbox One e PC, ainda sem uma data de lan?amento oficial.

Forza Horizon 2

O popular jogo de corrida da Microsoft recebeu essa semana um DLC baseado no filme Velozes e Furiosos 7 (Fast & Furious 7). O pacote trazia os seguintes carros: Dodge Charger R/T de 1970, Plymouth Cuda de 1970, Plymouth Road Runner de 1970, Toyota Supra de 1998, Jeep Wrangler Unlimited de 2013, Maserati Ghibli S de 2014, Dodge Charger R/T de 2015 e Dodge Challenger R/T de 2015.

O game j? est? dispon?vel para Xbox One e Xbox 360, assim como o DLC Furious 7 Car Pack. A partir de 10 de abril uma vers?o independente ser? vendida, a qual n?o precisar? do Forza Horizon 2 original para funcionar.

Conker?s Big Reunion

O malandro esquilo est? de volta ao mundo dos jogos com uma nova aventura que se passa dentro de Project Spark. Conker precisar? enfrentar criaturas como ursos de pel?cia remendados e outros inimigos que acabaram explodindo seu bar favorito, o Cock and Plucker.

Conker?s Big Reunion ser? lan?ado em formato epis?dico. o primeiro cap?tulo chegar? no dia 23 de abril dentro de Project Spark.

... Pokemon Rumble World

Pok?mon Rumble World ? a mais nova investida da Nintendo no ramo dos jogos gratuitos para seu port?til. O game permite controlar os monstrinhos diretamente, atacando com apenas um bot?o, diferente da s?rie principal de RPG. Eventualmente o seu progresso bate em barreiras como falta de energia ou itens, as quais podem ser ultrapassadas esperando ou com dinheiro de verdade atrav?s de microtransa??es.

Pok?mon Rumble World j? est? dispon?vel para o Nintendo 3DS.

Qual ? o seu game de luta preferido? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo