O Dropbox ganhou um importante update nesta quinta-feira (9). Agora, o servi?o permite edi??o de arquivos do Office a partir do browser. A op??o incluir a edi??o de conte?do do Word, do PowerPoint e do Excel, usando o Microsoft Office Online e sem necessidade de programas baixados no desktop.

Como usar o Facebook Messenger pelo computador

Office e Dropbox agora tem integra??o ainda melhor permitindo a edi??o de documentos (Foto: Divulga??o/Dropbox)

A atualiza??o deixa o trabalho de quem precisa mexer com edi??o em documentos do Office muito mais simples. Agora, ? poss?vel fazer estas tarefas sem precisar sequer estar no PC. ? preciso s? acessar a conta do Dropbox, no celular, tablet, ou qualquer outro lugar, para come?ar a trabalhar.

?A princ?pio, voc? n?o precisa das vers?es para desktop, ou mesmo de seu computador, para atualizar arquivos do Office salvos no seu Dropbox. ? s? clicar no bot?o ?Abrir? quando estiver no preview para edit?-lo logo ali, do seu navegador, e as mudan?as ser?o salvas no Dropbox?, diz a nota oficial do Dropbox sobr

... e o update.

O recurso est? dispon?vel para usu?rios que t?m o Dropbox for Business e licen?a do Office 365, seja Basic ou Pro. Outra novidade da integra??o ? que o usu?rio tamb?m poder? abrir documentos do Dropbox diretamente a partir do Office Online, deixando a parceria ainda mais completa.

Via TNW e Dropbox



>>> Veja o artigo completo no TechTudo