Minecraft continua surpreendendo milhares de jogadores ao redor do mundo e, conforme o tempo passa, o t?tulo conquista mais f?s. S? que muitos desses usu?rios gostariam de melhorar os gr?ficos. Se voc? ? um deles, n?o deixe de conferir essa lista com alguns mods que poder?o ajud?-lo nessa tarefa.

Minecraft: conhe?a 10 curiosidades do game de sucesso mundial

Minecraft tem f?s por todo o mundo (Foto: Reprodu??o)

Optifine

Mesmo parecendo simples, Minecraft pode ser relativamente pesado para os computadores menos potentes. Para melhorar o desempenho do game e dos gr?ficos, voc? pode instalar o mod Optifine.

Caso voc? tenha uma m?quina mais forte, o mod ainda traz suporte para antialiasing, melhores texturas de grama e neve, mobs rand?micos, al?m de outras melhorias que fazem do Optifine um dos melhores mods do jogo.

Weather & Tornadoes

A vers?o ?de f?brica? de Minecraft apresenta varia??es no clima, mas elas s?o mais est?ticas. Com o mod Weather & Tornadoes, voc? pode trazer elementos como chuvas, tornados e furac?es.

Ele permite que po?as sejam criadas, al?m de aumentar o n?mero de part?culas processadas no game, trazendo folhas e ?gua mais realistas.

Sonic Ether?s Unbelievable Shaders

Alguns mods de Minecraft tentam melhorar os gr?ficos com novas texturas, mas acabam tirando um pouco da sua identidade visual. Com o mod Shaders, melhorias s?o feitas, por?m, voc? parece ainda estar jogando o mesmo t?tulo, sem mudan?as.

Com o Shaders, os elementos do cen?rio parecem estar mais vivos, como grama e folhas se mexendo conforme a dire??o do vento, al?m de sombras mais realistas. O ?nico problema deste mod ? que ele precisa de um computador mais potente para que voc? consiga ter uma experi?ncia decente.

R3D.Craft

Com o R3D. Craft, voc? pode adicionar

... mais texturas realistas para o game. Assim como o Unbelievable Shaders, o mod traz melhorias na ilumina??o e forma cen?rios mais bonitos.

O R3D.Craft precisa de um PC potente para conseguir rodar tudo e ainda manter um desempenho decente, al?m de n?o ser poss?vel utiliz?-lo com o Unbelievable Shaders.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft??Conte-nos no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo